O Prefeito de Cabo Frio 'Marquinhos Mendes' é cassado pelo Trbunal Regional Eleitoral e responderá fora do cargo, devido ao efeito devolutivo. O Ministério Público Eleitoral acusou o prefeito de ter oferecido materiais de construção para moradores da cidade em troca de votos durante a eleição de 2008, quando foi reeleito.
A 96ª Zona Eleitoral já tinha cassado em primeira instancia o registro da candidatura de Marquinhos, entretanto, ele continuou nocargo enquanto recorria da sentença.
2 comentários:
Desculpe-me pegar carona em sua postagem. Passei agora pouco pela Pelinca, a barraca de " Sr. Arlindo", em frente ao Banco Real estava sendo remontada. Chegou a ser montada recentemente, retiraram, agora , quase meia noite, instalaram a bendita por lá. É a Jurídica do Banco não deve estar sabendo argumentar porque motivo para retirá-los dali tem de sobra. Cadê o setor de Postura da Prefeitura? Esse não está nem aí.
Volto por aqui para dizer-lhes: a barraca já não está mais lá.Brincadeira, eles esperam acalmar trânsito e fluxo de pessoas colocam a barraca no lugar de sempre, depois alguma ordem superior retira a barraca. Vê se pode.
Já está na hora de encerrar de vez essa brincadeira. O próprio proprietário do negócio em conversa com os fregueses já comentou que achava que não poderia mais voltar para a área. A Prefeitura prepara um local para os ambulantes.
Postar um comentário