sábado, 27 de março de 2010

GUARDA CIVIL E OS 20 REAIS DE DIÁRIA


 
Agora a noite a Guarda Civil estava realizando uma série de reboques na Pelinca. Na problemática rua do Bobs a situação ficou tensa, sendo que os propritários dos carros conseguiram chegar a tempo. No mesmo local, um segurança de determinado estabelecimento cobrava de um flanelhinha, os vinte reais correspondentes ao dia de trabalho. No local só toma conta dos carros aqueles que pagam a 'feira'.

Inacreditável.

Cláudio Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr, Claudio, as maiores aberrações acontecem na Pelinca, creia no que te falo. O senhor já viu os flanelinhas mandarem mais do que a Guarda Municipal, do que os seguranças dos establecimentos e centro de compras? Pois é, eles mandam. Eles interrompem trânsito, estacionam carros em locais proibidos,riem dos guardas, entram num "acordo" de mansinho. Tudo isso é possível se vê por ali.A Rua do Bob´s continua com estacionamento nos dois lados dificultando a passagem dos veículos dos prédios. Ontem à tarde, um carro freou em cima de uma senhora que atravessa a Cons, José Fernandes porque perdeu a visibilidade devido a má localização da Banca de Revista( na esquina do ITAU). A tal barraca em frente ao Banco Real é colocada na calada da noite e retirada pela manhã, sob ordem de quem, não se sabe...Total desmando. A Vigilância Sanitária nem aí para as carrocinhas de água de coco imundas que ficam localizadas por ali.E vamos nós esperando chegar o IPTU bem recheado para os nossos bolsos. Isso é Campos dos Goytacazes-" Minha cidade, meu amor."

Anônimo disse...

Cara ontem eu passei pelo mesmo problema de sempre. Demorei para sair e demorei para voltar pra casa. A guarda colocou placas de proibido estacionar. Sujeito a Reboque. Do outro lado coloco proibido parar e estacionar das 9h as 19h. Se vc vier aqui agora vai ver a rua tomada por carros. Ninguém respeita a sinalização. Está complicado essa minha rua atrás do bobs.