sábado, 20 de junho de 2009

UM EVENTO FANTÁSTICO.

Estou chegando nesse momento a casa. E por não conter a emoção, farei uma breve postagem acerca do nosso maravilhoso evento. As emoções de hoje merecem uma postagem feita com mais calma, entretanto, não podia deixar de agradecer ao 'mar' de advogados que compareceram ao Clube Folha Seca.

Agradeço desde já ao proprietário 'Nenem' pela grandiosa ajuda, a minha família pela força, aos meus conselheiros pela demonstração de força e liderança, aos meus alunos da Universidade Candido Mendes e aos advogados que lotaram o clube.

Durante a semana apresentaremos as fotos do evento, onde é nítido a adesão dos advogados que reconheceram que a atual administração perdeu a 'linha dos trilhos' e se encontra à deriva.

Para aqueles que duvidavam de nosso poder de aglutinação, as dúvidas se dissiparam querendo ou não. Ficou comprovado que possuímos as melhores ideias e que temos condições de representar a classe como ela merece.

Aguardem, pois a fotos são realmente gratificantes...

Fiquem com Deus, pois hoje a Ordem para todos se encontra realizada....

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns..
fui, gostei e aderi...
felicidades

Anônimo disse...

Foi um evento realmente brilhante.
Tudo como esperávamos...
Primeiramente, obrigada a DEUS, e,tb, obrigada a todos os advogados, aos amigos e familares que estão compartilhando conosco de um único e forte objetivo que é resgatar o respeito pela nossa classe e fazermos com que as prerrogativas dos advogados sejam respeitadas.
Parabéns meu irmão!!!!
O dia de hj foi tão somente o início de mtas vitórias e momentos felizes que conquistaremos em união com toda essa maravilhosa equipe que temos perto de nós....
DEUS realmente é fiel!!!!!
bjs sua irmã
DRa. KELLY ANDRADE