domingo, 14 de junho de 2009

LEITOR DO BLOG ALERTA PARA OS RISCOS DAS CASAS DO FUNDÃO.

"Venho aproveitar o seu Blog para chamar a atenção, a respeito das casas localizadas no Fundão na orla do Rio Paraiba, acredito que a Defesa Civil e os moradores não estão se preocupando com o risco de desmoronamento das casas. Vão esperar acontecer !"

Luiz Sergio Pereira Nunes



5 comentários:

Antonio B. F. disse...

Parece que estão esperando acontecer uma tragédia para tomarem as providências necessárias que vêm sendo anunciadas há mais de 12 anos como projetos de campanhas e depois nada é feito, esquecem o que prometeram, da palavra dada em épocas eleitorais.

Anônimo disse...

Luiz ,esclareça onde ficam estas casas. Qual local ? É depois da entrada para a Nazário Pereira, no sentido Cardoso Moreira ? Seja claro

Anônimo disse...

São aquelas casinhas na beira do rio indo na direção de Cardoso, que jogam esgoto in natura e lixo dentro do rio paraíba, bem perto da captação de água da cidade ??
Entendi.

Anônimo disse...

Todas aquelas casas na beira do rio que vão do trevo da Rua Nova até a pracinha do Fundão na Campos x Itaperuna. Algumas casas estão em péssimas condições e correm o risco iminente de caírem a qualquer momento.

Anônimo disse...

O trecho é o que fica entre a Ponte General Dutra e a Pracinha do Fundão. Algumas casas já estão com várias rachaduras e correm o risco de cairem a qualquer instante.