segunda-feira, 15 de junho de 2009

UM AVISO AOS EXTRATERRESTRES.....

A nossa campanha tomou uma dimensão que eu não esperava. Uma construção gradativa, firme, propositiva e corajosa. Devido a nossa posição de assumir as prerrogativas como 'bandeira' principal de campanha, temos recebidos inúmeras adesões.
Diante disso, alguns anônimos, que chamaremos de extraterrestres, invadem todos os dias o nosso e-mail e, nos ameaçam de processos judiciais. Parece que acreditam que isso irá nos impedir de continuar. Não vai!!!!
Nossa campanha caminha firme com um propósito: oferecer ao advogado uma administração para o advogado. Uma administração aguerrida e que não se incomoda com os obstáculos a serem suplantados.
Quanto a possíveis processos judiciais, sabemos bem que existe o contraditório, a ampla defesa e o fenômeno da extinção sem apreciação do mérito.
Não custa lembrar que o IP dos anônimos já estã sendo levantados, pois também estamos estudando ações judiciais.
Vamos continuar trabalhando e visitando os nobres advogados....
Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da parte de levantar o IP dos anônimos... Muito boa!

Tatiana Manhães.

Anônimo disse...

Cuidado..., assim vamos voltar ao tempo da Ditadura, isto é patrulhamento ideológico, votos serão perdidos se isto acontecer.., ou ser´que a mscara esta caindo..

Caçador de ET disse...

Não esquenta não Doutor! Deixa eles de lado! São uns chorões! Sem propostas e sem objetivos! Vamos seguir em frente e ganhar as eleições! Para quem não ia conseguir 10 votos até que a sua campanha está indo muito bem! Já conseguiu mais de uns 12! Há há há há!