sábado, 20 de junho de 2009

A FILIAÇÃO DE GAROTINHO....

O Partido da República (PR) prepara uma grande festa para Anthony Garotinho, que vai se filiar à legenda, na próxima segunda-feira, no Hotel Windsor Guanabara (Av. Presidente Vargas, 392), no Centro do Rio. A cerimônia está marcada para às 14 horas, com a presença de várias autoridades, entre elas o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento; os presidentes nacional e regional do partido, Sérgio Tamer e Neilton Mulim, respectivamente, além dos senadores César Borges (BA), João Ribeiro (TO), Magno Malta (ES), e dos parlamentares Sandro Mabel (líder do PR na Câmara), Paulo César e Adilson Soares.

A solenidade contará, ainda, com as participações de lideranças, simpatizantes, militantes partidários, amigos e correligionários de Garotinho. Estão previstas, também, as presenças do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antônio Carlos Rodrigues, e de vários vereadores paulistas - entre eles Toninho Paiva, Kiuto Formiga, Aurélio Miguel e Agnaldo Timóteo, que cantará uma canção em homenagem ao ex-governador.

Outros convidados já confirmados são: os deputados Milton Monti (SP), Maurício Quintela (AL), João Carlos Bacelar (BA) e Márcio Marinho (BA).

Nenhum comentário: