sexta-feira, 26 de junho de 2009

OAB: UMA RECADO AO GRUPO POLICIAL.

Caros colegas de oposição às prerrogativas !

Não adianta enviar e-mails agressivos, ameaçadores e desabonadores para o e-mail do blog. Isso não me afeta, nem mesmo fará o nosso grupo recuar um centímetro sequer. Façam melhor, apareçam, organizem um debate, mostrem a cara, discutam e apresentem propostas.

O anonimato de vocês tem sido visto com descrédito pela classe. Os advogados sabem bem, pois os IPs descobertos comprovam a fonte das postagens. Isso está sendo enviado aos demais profissionais. Quem pensa caminhar no anonimato já está público.

Queremos propostas e e-mails construtivos.

São João da Barra vai ser visitada por nós e faremos o que puder para ajudar os profissionais de lá. São João da Barra não foi contemplada com nada. Apenas recebe palestras em época de festas.

Algum dia a OAB de Campos se reuniu com os advogados de lá para saber os problemas por eles passados na Comarca? Duvido!!!

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

Um comentário:

sou OAB Para Todos disse...

Dr. Cláudio.
São João da Barra tem pressa!
Vamos marcar logo uma reunião com os ilustres advogados daquela aprazível Comarca onde a 03 de abril de 1.852 nasceu a professora, poeta e jornalista Narcisa Amália Campos. Seu único livro, de poesias, "Nebulosas" teve grande repercussão nos meios literários.Morreu em 1924, cega e paralítica sendo seu corpo sepultado no Cemitério de São João Batista, no Rio de Janeiro para onde havia se mudado! Será que o prócere comandante atual que passeou tanto tempo por San Juan sabia desses detalhes?