sexta-feira, 26 de junho de 2009

OAB: E-MAILS PEDEM PROJETOS PARA SÃO JOÃO DA BARRA.

Tenho recebido vários e-mails de advogados acerca da possibilidade da inclusão de São João da Barra em nosso projeto de campanha. Alguns advogados relatam que a sala da OAB é acanhada e dificulta o trabalho dos advogados. Além disso, há também inúmeras reclamações acerca de alguns serviços cartorários.

Iremos averiguar e, desde de já, posso dizer que iremos dar todo apoio aos advogados de lá. Já estamos elaborando um projeto de revitalização da sede, bem como agendaremos em breve, uma reunião na cidade, para ouvirmos os problemas da classe.

Cláudio Andrade
ORDM PARA TODOS

8 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa ridícula a força que vc. faz para ser presidente da OAB.

Advogado que não estuda. Advogado que não tem clientela. Advogado de empregos arranjados.

A OAB deveria ser ocupada por próceres da profissão, e não por aqueles que querem aparecer e querem a entidade lhes dê prestígio que não tem.

Que comportamento estarrecedor!
Vou esperar que este comentário seja colocado. Se não for, vou mandá-lo para todos os blogs, sites e e-mails que conheço.

PS: Como advogado e face à dinâmica de nossa legislação, quantas horas vc. estuda por dia? Ou, se preferir, por semana?

Cláudio Andrade disse...

BOM DIA ANÔNIMO COVARDE!!!

Quem vai conversar com vc agora é um homem de respeito, advogado, professor universitário há sete anos e coordenador do setor de família do FUCAM da Candido e possui um trabalhao de utilidade pública nas rádios de campos há oito anos.

Quem conversa com vc agora é um homem que coloca a cara na reta e que não é pequeno como vc que, por total covardia fica escondido no anonimato.

Quem conversa com vc é um homem que está disposto a debater com vc e com todos os advogados da atual gestão. Na hora que vcs quiserem.

Quem conversa com vc é um homem que conseguiu mostrar para a classe a verdadeira face dessa administração. Acomodada, cheia de dengos e que não suporta um contraditório. Veja o seu caso?

Quem conversa com vc é um homem que pode ser encontrado em qualquer lugar e ser questionado acerca de seus projetos e sonhos. E vc? quem é?

Quem conversa com vc é um homem que está disposto a debater com vc, na seara jurídica, o tema de sua preferência.

Quem conversa com vc é um advogado que ama a profissão, que coloca a cara na reta e vai lutar até a última gota de suor para vencer essa eleição.

Diante disso, caro anônimo covarde, apareça e trabalhe para que o seu inoerante Presidente não perca a reeleição.

Fique com Deus...

Cláudio Andrade.

Na próxima assine e coloque a OAB. Seja um advogado de verdade...

Cláudio Andrade disse...

Esqueci!!!!!!

Já enviou para os outros blogs????

Anônimo disse...

Essa eu defendo o Cláudio. Fui aluno dele na Cândido Mendes e digo com a maior firmeza: Ele é um exemplo de professor!

Totalmente inteirado nas atualizações e muito dinâmico. O Cláudio é advogado sempre atuante no Fórum, inúmeras vezes eu o vi, principalmente nas atuações nas Varas de Família. É um dos professores universitários mais queridos da UCAM, diferente de inúmeros outros bossais que fazem parte da atual gestão.

Acho que você mesmo deveria ir atrás para ver as respostas de suas perguntas. Já foi na UCAM, lá você verá quando o meu eterno professor estuda e se dedica ao bom aprendizado dos seus alunos.

Com certeza deve ser alguém da atual gestão, pois eu pergunto ao anônimo: Fora ir no Fórum para dar uns tapinhas nas costas dos advogados e pedir votos, você já viu o atual presidente ir em algum cartório? Eu nunca vi. Esse sim que só quer o prestígio do cargo, e você deve ser um dos que deve ter alguma boquinha como várias que existem por lá.

Infelizmente eu não passei na 2ª fase do exame da Ordem ainda, mas sou estagiário de escritório. Mas se você (anônimo) garante o que você diz, deveria sair do anonimato. Covarde!

Meu escritório atua em São João da Barra e nós passamos por todos esses problemas sim, a atual gestão em nada nos ajuda. Esses problemas ditos sobre lá são todos verdadeiros e queremos alguém da OAB que faça por onde nos representar.

Fillipe Godoy disse...

Putz! Esse foi o cúmulo do absurdo. Não estamos fazendo força, estamos sim nos esforçando e muito para vencer.

O grupo inteiro, e não só o Cláudio, tem uma visão diferente de como a OAB deve ter como gestão.

Falo por mim e por diversos colegas que concordaram nas nossas reuniões, muita, mas muita coisa ficou a desejar, ficou de lado na atual gestão que é essencial para o trabalho do advogado e a principal delas é a defesa das prerrogativas. Tenho poucos processos em São João da Barra, mas sei o quanto difícil é trabalhar na Comarca, tudo que foi dito sobre lá, é verdade.

Não fui aluno do Cláudio, mas dele só ouço elogios, pois tenho uma grande quantidade de amigos que foram alunos dele. Nunca ouvi uma só crítica, isso para mim significa que para ser um ótimo professor, tem que ser um ótimo aluno, uma pessoa estudiosa.

Reafirmo mais uma vez. Estou com Cláudio e não só com ele, estou com o grupo todo, pois nossas idéias são coletivas e não de um só.

Anônimo disse...

esse e-mail que enviaram pra vc cláudio é de uma pessoa COVARDE e PERDEDORA e que ao invés de buscar propostas pra campanha pra ver se ganha essa reeleição, prefere te ofender..
realmente seu grupo é expressivo e de muita credibilidade, que sabe trabalhar..
seu evento foi um sucesso, sua equipe trabalha com dignidade e tem sabedoria..
ofensas e humilhações e até mesmo ameaças não te afetam pq vc está muito acima disso tudo.
AH! SE EU FOSSE VC PUBLICARIA TODAS AS OFENSAS QUE VC RECEBE DELES E TB TODAS AS AMEAÇAS E PUBLICARIA EM SEU BLOG PARA QUE ELES FOSSEM ENVERGONHADOS E A NOSSA CLASSE VERIA TUDO...
FAÇA ISSO!
felicidades, e é claro, estou contigo sempre e não abro mão disso até novembro.

Caçador de ET disse...

Ô anonimozinho das 10:17 h! Vá se catar! Cuide da campanha de voces e deixe o Dr. Cláudio trabalhar! Quem deve ser voce para falar em próceres da advocacia? Cambada de preguiçosos e incompetentes e que acharam que não iam encontrar oposição pela frente e se ferraram!! Vamos ganhar a eleição! É questão de tempo! Aguardem!

Anônimo disse...

Anônimo a mando da atual gestão!!
Tenha você a coragem desse rapaz ou....se sentir ofendido processe-o para que saibamos sua real identidade, pois vir aqui e defender suas "idéias e vaidades" no anonimato vc pode fazer nesse e em qualquer blog do universo, difícil é defender suas idéias com identidade, mostrando a cara, mas.....sua intenção pelo que vejo foi alcançada que tenho a certeza que foi a de tumultuar e irritar os visitantes do blog do Cláudio, coisa que até outros blogs já fizeram, claro...no anonimato também. Faça um blog não anônimo e lá de seu blog defenda suas idéias e ofenda quem vc quiser e.........Dr. Cáudio por favor pare de dar espaço a esse tipo de gente aqui em seu blog....para que existe a moderação? Não se esqueça que agora a situação é outra, vc está em campanha, depois da eleição deixe esses imbecis falarem oq quiserem. Abçs