quarta-feira, 24 de junho de 2009

ELEIÇÕES OAB:CONSELHEIRA DA ATUAL GESTÃO RECLAMA DA FALTA DE EMPENHO EM DEFESA DE SUAS PRERROGATIVAS.

"Tenho certeza que vc Claudinho vai fazer por nós o que a atual diretoria nunca fez, eu posso falar isso pq ano passado depois do pedido de "asilo jurídico" feito pelo Sr; Roberto Henriques, eu enquanto Procuradora do Município (concursada) e advogada procurei a 12ª subsecção e fiz um documento por escrito (tenho cópia para quem quiser ver) onde solicitei providências quanto às minhas prerrogativas e pasmem vcs até hoje não fui nem procurada pelos ilustres gestores atuais da 12ª subsecção, talvez tenha sido pq no dia em que protocolei o documento avisei :este documento não será usado nem pelo grupo de Dr. Arnaldo ( e eu fiz campanha pra ele) e nem pelo grupo dos garotinhos, pq é documento de um advogado e como tal deve ser tratado pelo meu órgão de classe, mas quero providencias com relaçao a minha pessoa. OAB é pra advogados e não degrau para quem quer ser candidato a cargo público eletivo. Por isso acredito em vc Claudinho". BJS.
SANDRA BRITO - OAB/RJ 50.534
obs: a postagem foi devidamente autorizada pela advogada.
Comentário:
Diante de uma declaração dessas, vindo de uma conselheira da atual gestão, acho que não preciso dizer mais nada!!! Apenas expresso a minha indignação e me solidarizo com a nobre colega. Lastimável...
Cláudio Andrade,
ORDEM PARA TODOS

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!!!Essa advogada tem personalidade e faz jus ao seguinte comentário:parabéns ilustre advogada! É de pessoas como você das quais precisamos.Não podemos deixar que a nossa classe seja assoberbada de palestras acadêmicas enquanto o primordial é deixado de lado no mais forte descaso.Mais uma vez parabéns drª. Sandra: uma mulher de personalidade!!A senhora foi ao evento do Cláudio no sábado?Foi um sucesso!!Se esteve lá,pôde ver de perto o que ele vai fazer por nós.Bom dia pra todos.

Anônimo disse...

Que babado hein

Anônimo disse...

Aos poucos as pessoas estão acordando.

Anônimo disse...

E ela é só a primeira! Outros também estão aderindo! É questão de tempo!

Anônimo disse...

E ela é só a primeira! Outros também vão aderir! É só uma questão de tempo!

caçador de ET disse...

Se apertarem mais um pouco a sensibilidade (pelo que conheço) talvez tenhamos surpresa até setembro! Aguardemos!

Anônimo disse...

Dr. Cláudio! Encontrando com Tete, no Forum, de a ela um grande abraço pelo aniversário! Ela merece! Quem sabe no ano que vem ela nos convide (direta e pessoalmente) para a festa de aniversário!

Anônimo disse...

Claudinho,

Aos poucos a verdade vai se revelando, e a atual gestão agora colhe o que foi plantado! Eles simplesmente abandonaram as prerrogativas!!! Nos deixaram totalmente desamparados, e o pior é ter que se justificar com os clientes.

Realmente a Dr. Sandra é um exemplo do que todos nós sofremos!!!

Anônimo disse...

Depois eles querem colocar notinha no jornal dizendo que o conselho em peso apoiou a atual gestão. Fala sério!

Anônimo disse...

Em um momento em que a bandeira pela defesa das prerrogativas, levantada pelo Dr. Cláudio Andrade em sua campanha, vem sendo cerne de inúmeras discussões no meio jurídico, indubitável que a indignação relatada por uma Conselheira da atual gestão, em que afirma não haver encontrado apoio quando teve as referidas prerrogativas desrespeitadas, macula irremediavelmente a capacidade do atual Presidente em representar a classe, não como trampolim para satisfações pessoais, mas como instrumento condutor de sua respeitabilidade!
Utilizando da expressão popular: “foi um verdadeiro tiro no pé”!

Anônimo disse...

creeeeeeeeeeeeeeeu neles!
diria o poeta...

Anônimo disse...

sem comentários..........
afinal, essa é a realidade em que muitos advogados estão passando.
é bom esclarecer, que a chapa ORDEM PARA TODOS, por intermédio deste blog, somente quer ser um meio esclarecedor do que realmente acontece..quer expor os fatos claramente para que todos os advogados possam saber de alguns detalhes que às vezes passam sem ninguém notar........!!....
Dra KELLY ANDRADE

Anônimo disse...

E para São João da Barra quais serão as propostas pois também estamos abandonados.

Anônimo disse...

São João da Barra está abandonada há muito tempo mesmo, tantas dificuldades que enfrentamos nesta Comarca... serventuários abusados, juiz prepotentes, processos atrasados, nem uma sala razoável da OAB, estamos às traças...

Assim como a colega foi abandonada em Campos, estamos à deriva aqui em São João.