sábado, 27 de junho de 2009

JOSIAS QUINTAL CONFIRMA: "O ALVO ERA EU"

 CRIME - Josias Quintal acredita que era o alvo dos assassinos do secretário Waldemar Duarte
Os dois assassinatos de políticos no Norte e Noroeste Fluminense quinta-feira continuam sem explicação. Porém, pelo menos sobre um deles, o do secretário de Indústria e Comércio do município de Aperibé, Waldemar Duarte, já existe uma tese: o alvo não seria ele e sim o ex-deputado federal e ex-secretário estadual de Segurança Pública, Josias Quintal. Duarte foi morto com um tiro na testa e outro no pescoço, quando saia do sítio de Quintal, na localidade de Sete Moças.
Em entrevista à imprensa, Josias Quintal afirmou que o crime foi encomendado e que o alvo não seria o secretario e sim ele.
- Tenho certeza absoluta que o tiro não era para o Waldemar e sim para mim. Ele estava com um traje parecido com o meu, um carro igual ao meu (um Montana prata) e nesse horário eu sempre passo por ali. Portanto, ele estava no lugar errado, na hora errada, infelizmente - finalizou Josias, que deixou o sítio 15 minutos depois de Waldemar ter saído e, ao ver o carro do amigo parado, foi ver o que estava acontecendo e encontrou o corpo.
Waldemar teria ido ao sítio negociar a compra de uma rádio, junto com um amigo, que escapou ileso. O prefeito de Aperibé, Flávio Gomes, decretou luto oficial por três dias na cidade. A polícia não descarta a possibilidade de crime político, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Folha da Manhã.

Nenhum comentário: