sábado, 27 de junho de 2009

CORPO LIBERADO PARA SEPULTAMENTO...


O corpo foi entregue sexta-feira às 21h (1h deste sábado, hora de Brasília), informou Ed Winter, porta-voz do instituto médico-legal de Los Angeles.
A autópsia do corpo do cantor Michael Jackson, morto na quinta-feira aos 50 anos, foi concluída na tarde de sexta-feira. O exame, no entanto, não determinou a causa da morte do artista. Em entrevista coletiva realizada logo após a autópsia, o porta-voz Craig Harvey informou que é preciso esperar o resultado dos exames toxicológicos.
Getty Images
Jackson durante o anúncio da temporada de shows em LondresSegundo Harvey, o resultado desses exames vai demorar de quatro a seis semanas para ficar pronto. O porta-voz ainda informou que Michael Jackson ainda estava vivo quando chegou ao hospital, e que não havia sinais de violência em seu corpo.
Familiares de Jackson asseguraram que o cantor recebeu "uma alta dose de morfina" logo antes de sua morte, segundo o portal especializado em celebridades "TMZ". Um dos médicos pessoais do astro, supostamente responsável por ministrar a substância, foi localizado em Los Angeles e, de acordo com o site, deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira (26) à polícia.
O pai do artista, Joe Jackson, queria levar seu filho recentemente a um centro de reabilitação em Palmdale, na Califórnia, por considerá-lo "dependente" de morfina e medicamentos com prescrição médica.

Nenhum comentário: