segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PREFEITA ELEITA É VOVÓ PELA TERCEIRA VEZ.

"Nasceu, na noite de hoje, na Beneficência Portuguesa de Campos, o terceiro neto da prefeita eleita Rosinha Garotinho e do ex-governador Anthony Garotinho. Felipe pesa 4,920 kg e tem 53 centímetros. O menino é filho de Maria Aparecida de Almeida Rosa, primeira dos cinco filhos adotivos do casal, e de Alexandre Moreira da Silva.
Rosinha assistiu à cesariana da filha e se emocionou com o nascimento do primeiro neto do sexo masculino. Aparecida é mãe de duas meninas: Júlia, de 5 anos, e Lívia, 3. Mãe e filho passam bem e receberão alta nos próximos dias".
FONTE- E-MAIL.

6 comentários:

Anônimo disse...

caro cladio andrade temo como vc dar uma olhadinha la no tre rj e ver o proscesso 6848 ver qual a finalidade do proscesso?ser a para anular a eleição?e para campos ter teceiro turno da uma olhadinha la e responde ai cladio andrade tirar minha duvida ai

Paulo Lopes disse...

Caro anônimo, vc não acha, que se tal fato tivesse algum fundamento, tais jornais da cidade, "devotos de Garotinho", não estariam explorando o caso.
Vamos parar de ficar pagando mistério.

Anônimo disse...

Tambem gostaria de saber qual a finalidade do processo 6848, onde Arnaldo é o reccorido e Rosinha recorrente??

Anônimo disse...

Sim pode ter nova eleição sim, mas o processo ainda terá que percorrer outras instâncias.
Assim como o que apura os homens de preto tb podem resultar na cassação da prefeita tendo em vista que como ainda percorrerá outras instâncias tb é possível que quando seja julgado ela já tenha tomado posse, tal qual aconteceu com Campista.

Unknown disse...

Os jornais devotos podem, em conluio, estar propositadamente em silêncio...

Anônimo disse...

QUANTOS VIAJANTES!!! NÃO EXISTE TERCEIRO TURNO...PÁRA COM ISSO GENTE!!! PROCURAR CHIFRE EM CABEÇA DE COBRA RSRSRSRSRSR