quinta-feira, 20 de novembro de 2008

MADEIRA NO FEREIRA MACHADO.

Zízimo foi informado agora a noite que o Médico do Corpo de Bombeiros Ricardo Madeira pode ser o indicado para a direção do Hospital Ferreira Machado. Vale lembrar que o vice-prefeito Chicão também é funcionário público estadual do Corpo de Bombeiros, logo a indicação de Madeira pode ter partido dele.

Vamos aguardar!

Com a palavra os internautas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se a indicação for mais técnica do que política, a população de Campos é quem vai ganhar,pois nossa Saúde está em crise e precisamos de alguém que tenha um perfil futurista,para implantar no Hospital uma estrutura bem mais avançada do que se tem hoje e poder acompanhar a evolução do mundo no que diz respeito à emergência, tratamento à pacientes de traumatologia, tuberculose, Aids,UTI pediátrica e muito mais.Vamops esperar e dar um crédito de confiança a quem vai gerir os nossos recursos da Saúde nA FUNDAÇÃO JOÃO BARCELOS MARTINS.

Anônimo disse...

ele nunca gostou de trabalhar la na prefeitura!!!!

Anônimo disse...

Espero que proíba de vez, a presença de acadêmicos com carimbos médicos, consultando e até realizando procedimentos no politrauma...o que é ilegal e proibido pelo código de é tica médica, e ainda cabível de inclusão em vários artigos do CPC.E spero que acabe com os esquemas, os desvios de função e os contratados...o Ferreira possui excelentes médicos, se não for, os melhores em Campos, fora a estrutura para esse tipo de atendimento. O que falta é gestão técnica e ética...sem coorporativismo médico, e desvalorização da vida humana...Que mude para melhor...