segunda-feira, 17 de novembro de 2008

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BLOG.

O blog postou uma matéria oriunda do Blog Aspectos e de autoria do Jornalista Avelino Ferreira. A matéria trata da Lei nº 8008, de 23 de junho de 2008, onde a Câmara Municipal de Campos aprovou e o prefeito Alexandre Mocaiber sancionou o projeto do Executivo que dispõe sobre a criação de gratificação de função para membros da Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo.
O blog reproduziu a matéria na íntegra. Nela consta os nomes dos possíveis beneficiados. Diante disso, o blog citou a fonte, pois não foi o autor da matéria.
Mesmo assim, entendemos que o melhor seria a retirada da postagem, pois não temos comprovação de que os nomes citados na matéria feita por Avelino Ferreira condiz com a verdade.
Vale ressaltar, que o blog se encontra a disposição para quaisquer esclarecimentos.

6 comentários:

Anônimo disse...

O blog Uenfezado quer posar de bom moço e não é o que sabemos.
O computador e a internet são públicos, pois pertencem a UENF, usam o nosso dinheiro como querem e ainda ficam posando de moralistas com a coisa pública, são mais safados ainda, porque bradam e berram aos 4 cantos que defendem a moralidade com os recursos públicos. Quanta hipocrisia...

Vejam aqui: http://uenfezado.blogspot.com/2008/11/
sem-luta-no-h-conquista.html

Anônimo disse...

Doutor, está vendo?
Nem sempre vale a pena copiar e colar uma matéria de outro jornal. Porque possivelmente a matéria pode ter sido fruto dos devaneios de quem escreveu, como já aconteceu certa vez no jornal A Notícia, quando este, publicou notícia de que o ex-governador Marcelo Allencar havia morrido.
Nada tenho contra o jornalista Avelino Ferreira, até porque o conheço muito bem.
Mas fica aqui a sugestão, porque copiar e colar matéria publicada em outros jornais, quando você poderia abrir o blog para uma discussão mais ampla do conteúdo de uma determinada matéria publicada nos jornais?
Pense bem e depois responda....
Ass. "O irracional"....

Anônimo disse...

vc teve honra e caráter .cláudio
parabéns

Anônimo disse...

Dr. espero que tenha servido de lição, sem essa de copiar e colar, vc q é uma pessoa ingteligente, para de dar moral a esse pessoal inconsequente, posta seu pensamento e deixa esse pessoal para lá...
abç

Anônimo disse...

O que tem a ver honra e caráter com notícia furada? Não entendi! Também não quero entender!

Anônimo disse...

este Avelino há muito já é desacreditado, nao vejo pq vc copiar textos dele, um insignificante que só quer ficar na aba. Quero ver se a prefeita da mudança, Rosinha Garotinho que eu acredito nela , vai dar luz a esse cego. Só quem nao enxerga nao quer ver. Pare de dar destaque a quem nao aparece e ninguém quer saber quem é.