quinta-feira, 20 de novembro de 2008

FUNDAÇÃO PELÚCIO DE PORTAS FECHADAS.

A Fundação Pelúcio não funciona mais em Campos. Segundo informações o fechamento se deu a possíveis ameaças. Vale dizer que muitas pessoas não pegaram sua CTPS de volta, o que irá dificultar a comprovação posterior, na Justiça do trabalho, de seus vínculos trabalhistas. O fechamento é por tempo indeterminado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao precisaria fechar as portas se a empresa honrasse com seus compromissos e responsabilidades. Emprimeiro lugar, assinando e entregando as carteiras dos contratados, tá aí a prova disso, eles nao entregaram. Aliás tudo na Pelucio corria solto.
E as férias,o FTS,13 salário, quem vai pagar, eu trabalhei e quero receber meus direitos. Na hora de sevir, usar a gente, POOOOOOODE, na hora de pagar, nao sabem quem irá honrar? E tem que ser resolvido agora, época de Natal, fim de carreira ( já estao fechando as porta) e novo governo. Autoridades tem pra isso, estao diretamente envolvidas na questao, e o MPE,MPF, o do trabalho, as empresas,o governo e os representantes dos contratados. Voce com advogado, Dr. Cláudio, sabe me dar uma posiçao desta situaçao?

Anônimo disse...

Não se preocupem, caros terceirizados. Santa Rosinha e São Garotinho serão a solução para os seus (e os deles) problemas...

Anônimo disse...

O que precisa é da população tomar vergonha na cara e ir para casa do prefeito e cobrar dele, ja que não existe judiciario em Campos, todos escondidos. Aliais procure em guarapari ou no Rio lugar que ele vai para namorar. Será que ele pode tudo que vergonha, ninguem faz nada.Com a palavra os juizes de Campos.

Anônimo disse...

Como ficará a situação dos funcionários? Como vão receber o FGTS e como darão entrada no seguro desemprego sem as devidas carteira profissional? BRASIL que país é esse! Cabe lembrar os prestadores que a prefeitura tem responsabilidade para com eles.