segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PARA QUEM PRECISA DE AJUDA.

Atendendo aos inúmeros e-mails estamos disponibilizando os endereços onde aqueles que possuem algum problema com drogas possam procurar ajuda.

Grupo Luz Maior


Reuniões, segunda, terça e quinta-feira, das 19h30mim as 21 horas.Domingo às 19 horas.
Endereço: Sala anexa a Igreja de Santo Antônio, em Guarus,entrada pela rua atrás da igreja.
Grupo Só Por Hoje


Reuniões: quarta e sexta-feira, das 19h00mim as 20h30 horas. Sábado às 17 horas.
Endereço: Rua do Leão, Igreja do Convento dos Padres Redentoristas.
Grupo Visão de Esperança

Reuniões: quinta-feira, das 18h mim às 19h30 horas. Endereço: Colégio Salesiano (sala anexa nos fundos da capela)

Grupo Mais Será Revelado

Reuniões: segunda, quarta e sexta-feira, das 19h00mim às 20h30min.

Endereço: Avenida 28 de Março, Asilo Nossa Senhora do Carmo, sala anexa a portaria principal).

Grupo Encontramos uma Saída

Reuniões: terça e quinta-feira, das 19h00mim às 20h30min.
Endereço: Rua Riachuelo, Igreja do Sagrado Coração de Jesus, terceira sala no térreo.

Nenhum comentário: