domingo, 16 de novembro de 2008

COLUNA PONTO FINAL: RELAÇÃO DE EMPREITEIRAS COM ELEIÇÕES É PURA PROMISCUIDADE.

"Promiscuidade

Uma das coisas mais repugnantes da administração pública neste país é a promiscuidade existente nas relações entre empreiteiras e governos, sai ano, entra ano. A corrupção assusta e é, em grande responsável, pelo enriquecimento rápido e ilícito de boa parte dos políticos e dos empreiteiros. Por isso mesmo, nas eleições para cargos executivos e través do dinheiro, essas empreiteiras decidem quem vai ser eleito".

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

3 comentários:

Anônimo disse...

A mídia comprada também assusta.

Anônimo disse...

O blog recebeu por e-mail esta reclamação:

“Existem vários concursados aprovados no último concurso ocorrido no ano de 2007, para os Hospitais Ferreira Machado e HGG que estão trabalhando com carga horária diferenciada (40h/sem), dos concursados antigos, que assinaram contrato de 40h, porém trabalham 30h/semanais, com respaldo da Lei Municipal N° 7428 de 27/06/2003 (que reduz a carga horária dos profissionais da área de saúde de 40 h para 30h/semanais). Além disso, os contratados da prefeitura também são beneficiados com essa lei. Os diretores dos hospitais, o prefeito e a Câmara já estão cientes da situação, através de comunicações verbais e abaixo-assinados e ainda não tomaram nenhuma providência. Gostaríamos de saber se essa injustiça será corrigida, ou todos os concursados trabalharão 30h/semanais ou 40h/semanais?”

Falando em isonomia, o Diário Oficial de Campos, o jornal Monitor Campista, publicou ontem, a lei n. 8.055, de 12 de novembro de 2008 que aprovou a isonomia salarial para a categoria dos fiscais de renda ativos e inativos estatutários do município de Campos. Para se ter uma idéia do que pode ser o impacto financeiro da lei, um dos seus artigos prevê que “os valores a serem equiparados para fins de isonomia, dependerão de estudo próprio, observando sempre o limite do teto remuneratório do Prefeito Municipal, conforme artigo 37, X da Constituição Federal”.

posted by Roberto Moraes at 12:02
CLÁUDIO O QUE É ESSA ISONOMIA DOS FISCAIS DE RENDA DA PMCG E COMO AFETARIA OS COFRES DA PREFEITURA ? DESDE JÁ OBRIGADO !

Anônimo disse...

Promiscuidade é a relação de alguns políticos com alguns veículos de comunicação. As folhas de alugueis são uma afronta a toda sociedade,que é a todo instante usada para servir de massa de manobra.
Isso dá um nojo,não é verdade seu aluysio?