sexta-feira, 14 de junho de 2013

Rosinha fortalece Chicão e o nomeia para a Saúde




A prefeita Rosinha Garotinho anunciou na tarde desta sexta-feira (14 de junho) que o novo secretário municipal de Saúde será o vice-prefeito Francisco Arthur Oliveira, o doutor Chicão.

As informações são do jornal Terceira Via on line e podem ser conferidas AQUI.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deveterumacabeça de porco na codemca nem a prefeita tem coragem de mexer

Anônimo disse...

trocar seis por meia dúzia,o vice já esteve no h.g.g.e não resolveu nada é um caos,agora na secre.de saude se não abrir o cofre diminuindo a verba das obras com certeza não resolverá nada,e a saude continuará na u.t.i. é essa a mudança que o povo de campos espera. em tempo o povo do rio são paulo e rio grande do sul dera inicio as manifestações campos seŕa a próxima

Anônimo disse...

Garotinho quando deixou a prefeitura pra se candidatar ao governo do estado, tambem havia nomeado o então vice Arnaldo Viana na secretaria de saúde!
Rosinha 2014!!!
Aguardem!

Anônimo disse...

Parabéns Dr Chicão! Vc é o cara.

Anônimo disse...

cabeça de porco tem na EMUT!

Anônimo disse...

Vamos ver se com Chicão na Secretaria de Saúde volta a ter remédios nos postos e o receituário azul. Há quatro anos não tem receituário em Campos. Várias farmácias se negam a vender o remédio com receita branca, mesmo com a frase "NÃO TEMOS RECEITA AZUL".A farmácia da PMC aceita a receita, mas nunca tem o remédio. Haja Rivotril!!!!