terça-feira, 11 de junho de 2013

Mãe relata graves problemas na E.M. Rotary III em Campos dos Goytacazes




Boa tarde Cláudio. 

Falta de material escolar

Venho mais uma vez pedir sua ajuda para reivindicar o material escolar da escola municipal de iniciação agrícola Rotary III que até a data de hoje não foi entregue na escola e que por intermédio de pessoas da secretaria de educação me foi informado de ainda nem foi feita licitação para os mesmos. 

Infelizmente dependemos do município para que nossos filhos estudem e seja alguém na vida já que mensalidades escolares não estão a meu alcance. A direção da escola não se manifesta por causa de perseguição política entre outras coisas, mais Rosângela que é a diretora sempre abre as portas para nós pais, porém não pode nos ajudar como desejamos.

Falta de segurança 


Meu filho de 10 anos foi agredido dia 30/05/2013 e também dia 10/06/2013 e infelizmente não vi nada ser feito para que isso parasse de acontecer. Sei que crianças quando se juntam é difícil de controlar mais não é cabimento que alunos sejam agredidos com essa freqüência e sem que autoridades sejam chamadas e sinalizadas com o problema. 

Riscos à saúde

Para terminar minha denúncia e meu pedido, ainda tem ao lado da escola um depósito de reciclagem que volta e meia tem vasilhames explodindo e exalando cheiro forte que prejudica alunos e funcionários.

Jakeline Siqueira
jake_mae@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem mais escolas neste caos. Acho que esqueceram da Educação de Campos.