sexta-feira, 14 de junho de 2013

Chicão na Saúde, Geraldo na Família e Assistência e José Manoel na FMS




A prefeita Rosinha Garotinho anunciou agora mais mudanças no primeiro escalão de seu governo. O novo secretário municipal de Saúde será o vice-prefeito Doutor Chicão. O atual secretário, também médico Geraldo Venâncio, será o novo secretário da Família e Assistência.

A prefeita Rosinha também fez modificações no comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que será presidida pelo médico José Manoel Moreira. O atual presidente da FMS, Sebastião Tavares Campista ocupará uma das subsecretarias de Saúde.

Fonte: site da Prefeitura de Campos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que agora as coisas melhorem na secretaria de familia e assistencia, porque e um absurdo o que acontece la com os fumcionarios para receber o seu misero salario. Hoje ja sao dia 15 e o pagamento nao saiu ainda, na qual deveria sair no 5dia util e ate agora nada isso e uma vergonha. Todo mes e isso enfrentar uma fila absurda la na secretaria para pegar um cheque e depois ir no banco e enfrentar mais fila para descontar o cheque. Isso nao existe e muita humilhacao, trabalhar o mes todo e ainda passar por isso. Espero que agora de jeito nisso e pelo menos nao atrase esse pagamento mais e colocar em um banco p receber e nao mais atraves de cheque.

Anônimo disse...

Dr.henrique pode ser o subsecretario de família,aguarde

Anônimo disse...

espero que saia esse pagamento logo, tenho minhas contas para pagar. Espero que com A chegada de Dr.henrique as coisas melhorem.

Anônimo disse...

parabéns prefeita pela volta de Dr Henrique na família.

Anônimo disse...

Postamos aqui no intuito de ser tomado alguma providencia mais ate agora nada. Meu caro Claudio Andrade leve essa publicacoes a midia, porque nenhuma providencia foi tomada, hoje ja sao dia 20 de junho e o pagamento do mes de maio dos funcionarios da Secretaria de Familia e Assistencia ainda nao saiu. Por favor nos ajude!!!