sexta-feira, 14 de junho de 2013

Após quatro meses de contatos, Roberto Henriques, traz técnicos do INPH ao município de SJB


O deputado estadual Roberto Henriques ciente dos eficazes trabalhos de recuperação do pontal de Conceição da Barra  e Marataízes, ambos no Estado do Espírito Santo, buscou informações acerca dos autores do projeto que, se diga de passagem, foram executados na gestão do governador capixaba Paulo Hartung.  

Ciente que os referidos projetos foram feitos pelo INPH (Instituto Nacional de Pesquisas Hidroviárias), Roberto iniciou, há quatro meses, inúmeros contatos que redundaram com a visita dos técnicos ao Pontal de Atafona, no município de São João da Barra.   

Confiram abaixo as fotos de antes e depois das localidades de Conceição da Barra e Marataízes (ES)

 Conceição da Barra (antes)
 Conceição da Barra(depois)

 Marataízes (antes)
 Marataízes (depois)

2 comentários:

Davi disse...

Mais uma vez vou falar. Parece que temos um único político trabalhando em Campos. Seja a favor da nossa Cidade ou ajudando as Cidade vizinhas.

Mike disse...

A coisa não é bem assim não, em Conceição da Barra a obra feita apresenta problemas graves como a transferência da energia das ondas para a praia ao lado, a Praia da Guaxindiba. Hoje já faz 4 anos de lutas para que resolvam o problema causado pela obra na Bugia.
Para melhor esclarecimento visitem a Fanpage dos moradores e empresários da Guaxindiba: www.facebook.com/conceicaodabarra.viva