sexta-feira, 14 de junho de 2013

Rosinha fortalece o PSB e acende o sinal amarelo nas demais siglas da base




O PSB presidido no município pelo vereador Jorge Rangel foi o mais contemplado até o presente momento no processo de mudanças no secretariado municipal. A chefe do executivo de Campos escolheu Jorge Rangel para a Secretaria de Limpeza Pública, Zacarias para o Meio Ambiente e Wilson Cabral para a Direção do HGG. Alem disso, o PSB ainda manteve uma cadeira na Câmara com a entrada de Altamir Bárbara.

Os representantes das demais siglas já estão se mobilizando para fazer cumprir os acordos celebrados no que tange ao equilíbrio de forças. Alguns membros partidários informaram ao blog que a cobrança será feita, mesmo que cause alguns desgastes.

Vamos aguardar

5 comentários:

Anônimo disse...

É um jogo de XADREZ, que temos: Rei, Rainha, Torre, Bispo, Cavalo e Peão, só que nesse jogo pode temos: O Cavalo, come a Rainha atras da Torre, na frente do Rei, o Bispo fica olhando, e os peões nada fazem, este jogo é contra os principios MORAIS!!!!! e o povo!!!

Anônimo disse...

Outro partido muito fortalecido foi o PHS, que agora conta com 3 secretarias também, 2 importantíssimas, quais são: Família e Assistência com Geraldo Augusto e Educação, em que a Marinea é indicação direta de Auxiliadora, lembro que sempre estiveram juntas desde a época em de Edil na mesma Secretaria e n Trianon. Além do presidente Wainer, que foi para a Sec. Desenvolvimento.

Anônimo disse...

Gente, que expressão política esse tal de Wainer tem?

Acho que essas nomeações estão sendo um tiro no pé, pois estão esquedendo de companheiros que de fato possuem expressão política.

Esse monte de bosta que tão colocando aí como secretário, sub-secretário e com DAS 3 e 4 têm voto? Tem pelo menos capacidade para conseguir 1.500 votos?

Tem partido aí que até agora não foi ajudado e teve uma votação maravilhosa.

Não se esqueçam que vem uma eleição por aí....continuem assim que vão quebrar a cara.

Anônimo disse...

ccGente este Jorge rangel não é fácil, além de se juntar ao Altamir para isto tudo. Será que volta Mocaiber?

Anônimo disse...

LINDA MARA na Comunicação sera?