domingo, 12 de maio de 2013

Pelo menos 19 são feridos em desfile do Dia das Mães em Nova Orleans



Pelo menos 19 pessoas foram atingidas em um tiroteio em um desfile do Dia das Mães em Nova Orleans, neste domingo (12), sendo uma menina e um menino de 10 anos, segundo a rede de televisão WWLTV, citando uma autoridade policial.

O primeiro anúncio feito pela polícia era de que 12 pessoas se feriram, posteriormente a informação era de que o número de vítimas havia subido para 17 e a última notícia é de que 19 pessoas foram atingidas.

Cerca de 400 pessoas participavam do desfile que se estendia por cerca de três quarteirões. Segundo o superintendente de polícia Ronal Serpas apenas metade dos participantes do desfile estava nas imediações do tiroteio. A polícia viu três suspeitos correndo da cena no bairro da cidade de Ward 7. Um deles teria pele escura, cabelo curto e idade entre 18 e 22 anos. Ninguém foi preso.

Três das pessoas atingidas pelos tiros estavam em situação crítica, segundo reportagem do canal local.

O evento é tradicional em Nova Orleans onde as pessoas dançam na rua, muitas vezes seguindo uma banda. A polícia prometeu fazer detenções rápidas. Serpas disse que não estava claro se os tiros foram disparados de forma aleatória ou não.

Fonte: G1.

Nenhum comentário: