O blog foi informado de que o Presidente da Câmara de Vereadores de Campos Edson Batista, em reunião na manhã de hoje, solicitou a base que não dê prosseguimento à investigação das contas do ex-presidente da casa Nelson Nahim.
O blog entrou em contato com o Presidente da Comissão de Orçamento da casa, o vereador Tiago Virgílio e o mesmo se esquivou em confirmar a informação. Disse apenas que o seu compromisso é com o povo.
Mais detalhes em instantes.
11 comentários:
O que que aconteceu?
Por que Garotinho mandou parar?
Garotinho antecipou essa tregua, não fica bem um candidato a governador com pendenga com seu irmão!
Durou pouco essa briguinha heeemmm!
Será quem que iria perder mais com essa picuinha?
Posso garantir, que uma briga dessas não seria bom pra nenhum dos dois! Sentaram e chegaram a um acordo, que fosse bom para os dois, é claro!!!
Pra quem conhece a família, parece até jogada ensaiada.
Pra quem sabe ler, um pingo é chuva!
O que já sabemos é que o secretario de governo,professor suledil já se atrapalhou, falou de mais,prometeu de mais e já tem uma guerra declaarada na base tudo por fofoca. Tem um poderoso ex secretario que não esta gostando dos acontecimentos.
Chamarão os concursados aprovados? Pois o orçamento já consta com a verba para pagar tais servidores. Já entregaram a documentação à Câmara e ainda não os chamaram para o exame médico e colocá-los em exercício.
Dr Claudio boa noite eu como eleitor pergunto ao Sr onde esta toda as entrevista do Thiago Virgilio dizendo que vai fazer acontecer agora acabou tudo mas um pau mandado do Garotinho Thiago para com essa palhacada meu amigo seja independente ou vai ser so um mandato ass:Rosimere alves da silva pq aurora
Quando a "Famiglia" Garotinho se junta, quem perde é o Municipio e o Contribuinte.
Parabéns Dr.Edson.
Quem nasceu para ser Lagartixa, nunca chegará a ser Camaleão!!!
Postar um comentário