domingo, 10 de fevereiro de 2013

Segundo dia do carnaval em São João da Barra





A animação e a alegria invadiram a avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho no segundo dia do carnaval 2013 “Tradição e Evolução” de São João da Barra. Na sede, a programação pra lá de variada contou com a apresentação da Bandinha Suave Veneno, às 17h, no palco oficial e com a passagem do Bloco Campeão São João da Barra 2012.


Em seguida, a farra ficou por conta dos foliões do Bloco dos Mascarados, desfilando pela quarta vez na cidade, com muita criatividade e capricho nas fantasias. Para participar do bloco não é necessário o famoso abadá, basta colocar uma máscara ou vestir uma fantasia bacana e cair na folia.


De acordo com o presidente do bloco, Edevigens Monteiro Cardozo, o objetivo é resgatar a tradição de fazer as pessoas brincarem o carnaval de rua durante o dia. Edevigens convidou os foliões para participarem também do Bloco “Kimer D'essa”, que sairá na terça-feira, às 16h.


O Bloco Mello Folia, presidido por Alcimar Mello, não ficou para trás na animação. Em seu oitavo ano consecutivo, arrastou cerca de 800 foliões ao som da banda Katukaí.

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: