segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grave acidente em Grussaí deixa um morto e vários feridos




As primeiras informações que chegam à redação do Portalozk.com dão conta de que uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas após laje desabar durante desfile de um bloco de Carnaval do Outro Lado da Lagoa, no Telê Santana, em Grussaí, na cidade de São João da Barra.


Cerca de oito ambulâncias foram para o local que fica próximo ao supermercado Oceano Azul. O Corpo de Bombeiros também está no local retirando pessoas que ficaram soterradas nos escombros. A Polícia Militar e Defesa Civil também estão no local. A Guarda Civil Municipal controla o tráfego na Ponte de Grussaí.


Com a queda da laje, um carro chegou a ser esmagado, 15 feridos, uma mulher morreu (e o corpo está no local) e o bloco Batoré já foi cancelado.
ATUALIZAÇÃO 19h41 - A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de São João da Barra tomou conhecimento do fato através do Portalozk.com e o Secretário Flávio Raposo já confirmou o cancelamento da programação desta noite na localidade de Grussaí. O Prefeito Neco lamentou o fato.


Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Outras vítimas estão sendo encaminhadas para o Posto de Saúde de Grussaí e três crianças para o Centro de Emergência de São João da Barra.


ATUALIZAÇÃO 19h52 - Corpo de Bombeiros corrige: Uma ambulante, vestida com short jeans e uma blusa amarela, morreu no local e há 15 feridos, entre elas, três crianças e uma delas com fratura exposta. Vizinhos informam que o proprietário do prédio colocou areia em cima da laje para execução de obra. O peso da areia teria feito a laje desabar.
ATUALIZAÇÃO 20h48 - A vítima fatal foi identificada como Simone Silva, 33 anos. O filho dela, Israel Vieira, 06 meses, não corre risco de morte.

Cliveraldo Peixoto sofreu traumatismo craniano e está no Hospital Ferreira Machado. Marcílio Paiva sofreu esmagamento do membro superior e também está no Hospital Ferreira Machado. O proprietário do prédio, Carlos Peixoto, estava no local, evadiu-se sem prestar socorro às vítimas. As três crianças envolvidas no acidente, K.G.R., 1,3 anos, G.R.P., 2 anos, e G.R.P., 06 anos, não correm risco de morte. Outras vítimas envolvidas no acidente são José Ney, Walace Silva, Ralf Melo, Cris Peixoto, Natália–, e Rosimery Rocha Pessanha. No total, os Bombeiros informam que cerca de 15 pessoas estavam envolvidas no acidente.


ATUALIZAÇÃO 23h38 - De acordo com informações do Hospital Ferreira Machado, Walace Silva Cláudio, vítima em estado mais grave, às 23h ainda estava no Centro Cirúrgico. Ele deverá ser encaminhado para a Unidade de Pacientes Graves da Unidade. Já Ralf Melo sofreu uma fratura no antebraço e passava pelo Centro Cirúrgico também às 23h. Marílio Paiva Nogueira sofreu um corte no braço e está em observação.

Fonte OZK

Nenhum comentário: