segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Prefeito Neco emite nota de condolências pela morte de Simone Vieira




Nota de Condolência


A Prefeitura Municipal de São João da Barra, através do Senhor Prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, com profunda tristeza e consternação, manifesta solidariedade à família de Simone Vieira, vitima fatal do desabamento de uma laje na localidade de Grussaí, em São João da Barra.
Mobilizamos uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, liderada pela Secretária, Drª Lucia Machado, que acompanha de perto a evolução dos demais feridos no Hospital Ferreira Machado, em Campos.


Do Centro Municipal de Emergência, em São João da Barra, o chefe do executivo, Neco, acompanhou o atendimento das demais vitimas para prestar toda assistência necessária aos envolvidos e seus familiares.
Esta tragédia em muito nos comove, e neste momento de comoção prestamos solidariedade às vítimas e familiares. Rogamos a Deus para que nos abençoe e que a esperança da vida esteja presente em nossos corações.


Informamos que a programação do palco oficial prevista para segunda e terça na localidade de Grussaí, encontra-se cancelada em respeito aos nossos irmãos.


Com pesar;
José Amaro Martins de Souza
(Neco)

Nenhum comentário: