sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fiel escudeiro de Edson Batista nomeado para Diretor da Câmara de Campos


 

PORTARIA Nº 0025/2013

O Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, R-E-S-O-L-V-E nomear Alvanir Ferreira Avelino, para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor Geral, da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Símbolo CC-E, a partir de 1º de janeiro de
2013.

Campos dos Goytacazes, 09 de janeiro de 2013.
EDSON BATISTA

2 comentários:

Paulo Pereira disse...

CLAUDIO, esse cidadão ao chegar a Câmara perguntou ao Diretor anterior para que servia um Deretor na Câmara? Será que ele já sabe, conseguiram explicar a ele que as atribuições estão previstas em lei (Resolução que trata do funcionamento administrativo do legislativo), ou ainda, vai como franco atirador apenas para fazer figura e perseguir pessoas, aliás isso sabe fazer bem.

Anônimo disse...

Edson Batista você se lembra, que outrora quando vc fora vereador,num determinado dia tu quase "despencou" e caiu na lateral alta da CMCG...? Um grito "salvador..." te fez levantar a cabeça e você se assustou, desligou teu telefone celular e se refez, lembra disso...? Cuidado Edson Batista, a sua queda ainda deverá acontecer... Pense nisso!!!