quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Edson Batista manda funcionários da Câmara para casa depois de 10 dias de trabalho




O Presidente Edson Batista informou que a Casa do Povo não pode ter funcionários não efetivos e pediu que todos os funcionários que se encontram trabalhando fossem para as suas residências.

Só foi mantido dois funcionários na limpeza. Na cantina e recepção apenas um funcionário.

Nesse momento, ele está reunido com os demais edis mas o teor da reunião divulgaremos mais tarde.

A pergunta que não quer calar: por que esperar dez dias para mandar embora os funcionários não efetivos?



9 comentários:

Anônimo disse...

a resposta é a mesma do REDA, trabalhe, tape o buraco e vai embora sem RECEBER NADA, mas na assistencia a super secretaria mandou trabalhar que ela pagava, e no final nao pagou, simplesmente nao deu mais satisfaçao, todos estao chupando dedo, sem justificativa
ja que perdemos o emprego seria bom a prefeita demitir tb a secretaria, ainda mais que ela nao serve para nada, nem palavra ela tem

Anônimo disse...

Falta de consideração com o ser humano. Com esperança de continuar no emprego, eles trabalharam o dia inteiro, subindo e descendo escadas, limpando tudo, recolhendo lixo, fazendo café e levando nos gabinetes, gastando com o dinheiro da passagem, comprando quentinhas ou levando de casa, e somente agora, dez dias depois, mandam eles embora.Por quê dar falsa esperança aos coitados que ganhavam apenas um salário mínimo?Dr. Edson, o Sr é uma pessoa fria, desumana e sem coração. São chefes de família. São pessoas que precisam. O Sr coloca gente sua ganhando um dinheirão e manda os assalariados embora. Não sei como consegue dormir em paz. Tem que sofrer muito na vida. Está se fazendo de vítima e colocando culpa em Nahim. A Câmara pode estar sem dinheiro, mas tem crédito. Paga no final do mês

Anônimo disse...

Infelizmente os topetes estão altos demais. EStão se achando superior a todo mundo. Será que estão tão capacitados assim? Vamos dar tempo ao tempo. Quem sabe também não estão se achando acima da lei. Afinal, eles podem.

Anônimo disse...

Não só na câmara estão demitindo, na emut foram 20 agentes de fiscalização demitidos, pessoas com mais de 20 anos no quadro de funcionários e detalhe demitidos sem direitos trabalhistas a receber!! Na saúde tbm já começaram a demitir!!

Anônimo disse...

Terás a idade do URUBU, e nunca será um senhor.

Anônimo disse...

Isso que ele fez é desumano, as pessoas são tratadas como lixo, são descartáveis, fico chocado qdo leio algo desse tipo, as pessoas precisam trabalhar, ficam se humilhando e sendo humilhados.

Anônimo disse...

Interessante, e ele foi quem entrou com Açào para que não houvesse o concurso do PSF.Nós, concursados, não esquecemos,não Doutor.Agora, quer concurso?Faz-me rir!Não merece credibilidade!

Anônimo disse...

AH,ENTENDI. SÓ PODE FICAR O FUNCIONÁRIO EFETIVO E PARA SER EFETIVO TEM QUE FAZER CONCURSO. ISSO É PIADA EDSON?

Anônimo disse...

O q esperar desse Sr. ??? Um ateu!!!