quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Câmara de Campos sem café, copo e pão






O atual Presidente da Câmara dos Vereadores de Campos Edson Batista precisa tomar uma providência. A Casa do Povo está sem café, copo e pão para funcionários e vereadores. A atual gestão já está trabalhando há dez dias e esse tipo de falha é inadmissível. Não há como culpar a gestão passada.

As alternativas são: ou faz uma vaquinha (pega bem, nesse momento de propagação de caos proposital) ou faz uma compra com data determinada para pagar. A Câmara, enquanto pessoa jurídica possui crédito. Prefiro acreditar que nada foi comprado ainda por falta de tempo.

Por favor, são coisinhas pequenas que desgastam o início de um trabalho. 



5 comentários:

Paulo Pereira disse...

CLAUDIO você é advogado sabe bem que o inicio de uma nova gestão demanda determinadas providências que devem ser implementadas logo nos primeiros dias, mas isso precisa de conhecimento técnico, coisa que essa equipe de assumiu definitivamente não tem. São coisa básicas, mas para atender o chefão tem que ficar enrolando e colocando a culpa nos outros. CHEGARAM COM tanta sede que no gabinete de um vereador novato na parte da manhã eram quatro garrafas de café, isso sem recesso, logo o estoque deixado tem que acabar. Parece que a moça que fazia os contracheques jogou a toalha e pediu para sair, se não for tomada uma providência os servidores do quadro da Câmara não terão pagamento esse mês. "O Incompetente ataca para esconder a sua incompetência".

Antônio Pq. Leopoldina disse...

Será que a verba devolvida a PMCG, pelo vereador Nahim está fazendo falta, ou isto é argumento para justificar um pedido maior de verba?

Anônimo disse...

Não vejo novidade nenhuma nisso ,na secretaria de Assitencia não tem café , copos ,água e pasmem PAPEL HIGIÊNIO desde de 2011...E aí é incompetencia ou Falta de verba???

Anônimo disse...

respondendo ao anonimo da 20:19, com toda certeza total INCOMPETENCIA, ja chegou a hora de ir embora

Anônimo disse...

incompetencia e MALDADE, FORA IZA