terça-feira, 20 de novembro de 2012

Victor e Léo encerram Expo Barra em São João da Barra







O carisma, simplicidade e humildade da dupla sertaneja Victor e Léo contagiou e emocionou a multidão de fãs que compareceram na última noite da Segunda Expo Barra no Parque de Exposições Manoel Rangel Pessanha em São João da Barra.

Em 1h30 relembraram sucessos antigos como Amigo Apaixonado, Lembranças de Amor, Vida Boa, Sinto Falta de Você, Fada, entre outras e apresentaram seu novo projeto que vem para consagrar o trabalho de uma das duplas mais conceituadas do país.


Para o delírio dos os artistas mais tocados no Brasil nos últimos 3 anos, com 20 anos de carreira e mais de 2 milhões de CDs e DVDs vendidos, apresentaram o mais novo sucesso: Victor & Leo ao vivo em Floripa, contabilizando 9 CDs, 2 DVDs ao vivo, 1 Blu-ray, além de dois documentários, sendo que um em espanhol.


Segundo o cantor Léo este é incontestavelmente o melhor produto ao vivo da dupla. “Gravamos em Florianópolis, para um público de mais de 100 mil pessoas, num lindo cenário, é um espetáculo intenso e apaixonante”, comentou o cantor fazendo referência ao show que é jovem e POP, e traz os grandes hits da dupla, além de 6 faixas inéditas.


Esse novo trabalho conta ainda com as participações especiais de Haroldo Ferretti, Zezé Di Camargo & Luciano, Nando Reis, Pepeu Gomes, Paula Fernandes, Thiaguinho, Marciano (da dupla João Mineiro & Marciano) e Chitãozinho & Xororó. A primeira música de trabalho, “Não Me Perdoei”, lançada em rádio no dia 07 de maio, já é a 5ª música mais tocada no Brasil.


Além da dupla sertaneja Victor e Léo se apresentaram no encerramento da Expo Barra o Grupo Free Samba pelo Projeto Tarde do Pagode, a cantora Janine Gaia, a dupla Bia e Mauro e Rodrigo do Forró pelo Projeto Nossa Terra Nossa Gente da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer de São João da Barra.

Assecom da Prefeitura de SJB.

Nenhum comentário: