terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pudim e Neném disputam a Secretaria de Esportes de Campos




O blog foi informado de que a disputa de indicação para o cargo de Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Campos está acirrada. As informações dão como certa a saída do ex-jogador do Americano 'Maguinho' e nesse contexto a disputa a cada dia aumenta mais.

O grupo liderado pelo ex-deputado federal Geraldo Pudim deseja emplacar o companheiro Luiz Azeredo. Inclusive várias reuniões políticas desse grupo já foram realizadas no Automóvel Clube Fluminense, para esse intuito.

Por outro lado, o ex-subsecretário de Esportes de Campos e vereador eleito Neném quer indicar um nome de seu grupo, mais precisamente, uma pessoa que já esteve sob seu comando esse ano, durante a sua gestão como sub. Seu interesse é manter o comando de DIREITO e de FATO da Fundação.

O Deputado Federal Garotinho já está ciente da questão e tudo indica que a tendência será pelo grupo de Neném, mas vamos aguardar, pois em política, céu nublado nem sempre é sinal de tempestade.

5 comentários:

Anônimo disse...

VAI COMEÇAR AS DANÇAS DA CADEIRAS. ROSA DEVE TROCAR PELO MENOS DE 8 A 10 CADEIRAS ESPORTES, SAUDE,FAMILIA,EDUCAÇÃO,GUARDA,

Anônimo disse...

mais pra pudim é bricadeira e quem é esse luiz azevedo foi candidato???

fernando disse...

as pessoas deveriam se olhar no espelho e ver o que ja fizeram por campos, vamos dar uma oportunidade a esse jovem que ganhou muio bem a eleição, pois não votei nele mais gostaria de ver seu trabalho.

Anônimo disse...

Posso até acreditar que possa haver a possibilidade de céu nublado, devido a tentativa de articulação do grupo ligado ao ex deputado Geraldo Pudim, à quem tenho profundo respeito, mas falando francamente, me custo a acreditar na possibilidade de tempestade, pois a tentativa de articulação do grupo ligado ao ex deputado Geraldo Pudim não deixa de ser uma tentativa democratica, que diga-se de passagem faz parte da política. Agora uma coisa é a tentativa e a outra é o sucesso (O que seria uma tempestade). Já que estamos falando de esporte, me vem aquele velho e sábio ditado: Em time que se ganha, não se mexe! Não podemos deixar de reconhecer o brado forte do agora eleito vereador Neném. Pois esse sim, lutou e luta pelo esporte, sendo um exemplo de superação e força de vontade, sempre lutando por dias melhores, por parcerias, pela integração do esporte no dia a dia tampo da população mais carente, como também aos mais exclarecidos, ou seja um exemplo de transparência e dignidade. Tais merecidos adjetivos se consolida na linda e expressiva vitória do Vereador Neném, dando-lhe 3.151 votos, fazendo do mesmo o mais votado do partido. Essa sim foi uma vitória marcante da população, reconhecendo quem luta de verdade. Sendo assim, não existe a possibilidade de tempestade, uma vez que o Deputado Garotinho e a Prefeita Rosinha sabem reconhecer assim com a população, o valor de cada um.
Vereador Neném... A arte de fazer do esporte uma conquista!

Anônimo disse...

Vcs estão por fora. O homem que decide já informou que quem irá determinar o nome (técnico) é o vereador Albertinho que conta com um grupo forte da educação física desta cidade