quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Roberto Henriques vai usar o plenário para cobrar providências no caso "Meninas de Guarús"





O Deputado Estadual Roberto Henriques vai usar o plenário da Alerj às 15hrs para tratar do assunto referente ao caso "Meninas de Guarus". O assunto já foi tema de diversas reportagens em nosso município, mas até a presente data não teve uma solução.

O discurso promete ser quente.

Vamos aguardar.

Atualização às 16:26

A cidade de Campos dos Goytacazes poderá ter uma audiência pública acerca do assunto "Meninas de Guarus". A informação foi repassada ao blog pelo Deputado Roberto Henriques.

18 comentários:

Lucas Velasco Silva disse...

Com certeza essa questão deve ser debatida! Nosso deputado é de forma irrevogável um excelente deputado e tem honrado o nosso voto e o povo de Campos.

Frederico Cezar El-Bainy disse...

Gostaria de dar o meu apoio incondicional ao deputado nessa luta contra a pedofilia, tudo tem que ser apurado no rigor da lei, o deputado esta fazendo valer nosso voto.

José Amaro disse...

O Roberto Henriques quando foi vice prefeito, instituiu em Campos o acesso ao MINISTÉRIO PÚBLICO, apartir do momento que um cidadão não era atendido em seus direitos devidos, na prefeitura. Como deputado fez audiencia pública da concessionaria que explora a BR 101, e as obras de duplicação, já são visiveis, uma sacada que tinha que vir do Sr. deputado,parabens!

José Amaro disse...

Continúa:
Este caso, das "MENINAS DE GUARUS" dada a gravidade dos fatos, certamente que só uma audiencia pública pra fazer vir a tona os verdadeiros culpados e acabar de vez com as especulações...
Valeu deputado!

Geraldo disse...

O sentimento de impunidade toma conta das pessoas de bem. O deputado RH esta encarando um desafio dos grandes, que é o de fazer renacer no cidadão a esperança de se fazer cumprir a lei!

Vanya- parque Aurora disse...

O caso foi engavetado, porque existe interesses político, ou será existia?
É isso ai deputado pedofilia é crime, e o senhor como nosso representante, contamos com seu empenho para tentar resolver esse problemas.

Silvio disse...

Todos os pais Campista clamam por ver solucionado este mistério que envolveu, pedofelia, drogas e assassinato; Só alguem comprometido com o povo de Campos como o deputado Roberto Enriques poderia tomar esta iniciativa...

Waldéia Almeida disse...

O deputado Roberto Henriques está mais uma vez exercendo, o seu mandato em prol do povo e da nossa região, mais uma de suas atitudes correta para dirimir mais uma problemática de muitas outras que ele já vem atuando, assim como as obras de duplicação da Br. 101, a diminuição do ICMS para micro e pequenas empresas, assim por diante. Parabéns pelo atuante mandato Deputado, tenho acompanhado bastante seu empenho.

Marcelo Nogueira disse...

Coloca para quebrar Roberto, essa turma pobre se escondem das suas canalhices, e o povo sendo enganado por eles acabam elegendo quem não merece.PEDOFILIA É CRIME, ferro neles. Audiência Pública mesmo!!!!

Anônimo disse...

Essa questão merece a atenção, não só de politico, mas tambem da população como um todo, penso eu, que as pessoas deveriam se unirem ao Dr. Henriques, através de abaixo assinado ou até manifestação de rua, para que possamos juntos sensibilizar a imprensa maior a tomar uma posição!!!

Anônimo disse...

se o povo de Campos não aproveitar essa oportunidade e manifestar a mesma insatisfação a qual o dep. Roberto henriques está demonstrando, vamos desperdiçar um momento que pode não acontecer denovo...
Pensemm!!!

Erika Almeida disse...

Mais uma vez o Deputado vem fazendo a diferença na Alerj,gostaria de ver os demais deputados tb fizessem o mesmo que Henriques esta fazendo,mas acho pouco provável,mas continue nessa linha Deputado,o povo esta a seu lado!!!

Elias disse...

Pra quem já vil de tudo nessa vida, já tinha perdido a esperança de ver alguem se manifestar disposto a desenrolar esse novelo de sujeira de toda ordem. O dep. Roberto Henriques visualisou um descontentamento de toda comunidade Campista, parabens deputado!

Anônimo disse...

Se todo político fosse sensivel aos anseios da sociedade como o deputado Henriques, estariamos numa especie de paraiso terrestre...

Mariana Oliveira disse...

Sinceridade Cláudio me surpreendi com a conduta do deputado, agora minhas esperanças estão renovadas. Graças a Deus tudo será esclarecido parabéns deputado por sua grandiosa fala durante o dia de hoje na ALERJ eu como uma jovem de apenas 18 anos sinto orgulho de uma defesa da mulher e das adolescentes como foi explanada pelo senhor!

Renam Oliveira disse...

Dr Cláudio, ontem seria um dia normal para mim se não fosse o discurso contundente do deputado estadual Roberto Henriques buscando justiça para quem cometeu toda essa nojeira da pedofilia. Roberto Henriques ontem você ganhou a minha adimiração.

Antônio Por to Belo disse...

É uma atitude impár de alguém que realmente está preocupado com o povo de nossa cidade. O deputado Roberto Henriques hoje é exemplo de representação política. Parabéns deputado!

Fernanda Patriota disse...

Acabou a farra do boi, o deputado estadual Roberto Henriques vai garantir que a nossa população saiba quem são os poderosos envolvidos nesta podridão