Zízimo foi informado de que na cidade de Pindorândia grande parte dos empreiteiros precisa rezar em uma dura cartilha comandada pelo secretário de obras da cidade. A ordem é a seguinte: aqueles empresários de obras que não se fizerem presentes nas inaugurações organizadas pela Prefeitura da cidade sofrerão represálias no que tange a liberação de pagamentos dentre outras questões proibidas para menores de dezoito anos.
Por exemplo, se na cidade de Pindorândia a Prefeitura fosse realizar o lançamento da Praça do PAC em Eldorado no dia 27/06, inauguração da Praça do IPS no dia 03/07 ou a terceira etapa do ‘bairro legal’ da Penha no dia 04/07 todos os empreiteiros devem comparecer, pois se isso não ocorrer, pode haver punição.
Ainda bem que isso não ocorre no município de Campos dos Goytacazes.
6 comentários:
Parabéns! ao secretário de obras. Essa medida estreita os laços entre contribuinte(POVO), empresários e o poder público.
Não podemos esquecer que já houve muitas obras superfaturas, outras fantasmas, uma verdadeira orgia com dinheiro público nas gestões anteriores.
Se o empresário não poder honrar com os compromissos assumidos, que se der lugar a outro.ordewlt
Apenas se SUBMETE quem coloca DINHEIRO acima de sua vergonha.
Se assim é , BEM FEITO.
Tomem no rufolo!
COMPAREÇAM OBEDIENTEMENTE UÉ!
Depois querem dizer que o menino fala em reuniões algo como ¨dá um ¨milhinho¨e ciscam em meu terreiro.
Certíssimo.Quem manda em PINDORAMA ser ISSO?
VOCE ESTA ENGANADO A INTENÇÃO É OUTRA É COMPROMETER OS EMPREITEIROS COM A ATUAL ADIMINISTRAÇÃO POLITICAMENTE PARA QUE ELES NÃO AJUDEM A CANDIDATOS DE OPOSICÃO ADIMIRO O SECRETÁRIO SE PRESTAR DE UMA CANALICE DESSA,ATENÇÃO NÃO ESTOU CHAMANDO O SECRETÁRIO DE CANALHA,E SIM A ATITUDE DE QUEM MANDOU
É muita humilhação.
Eta dinheiro maldito!
Se o dinheiro é maldito! Doão para quem precisa!
Dinheiro maldito não! Mil vezes não! É bom prá cacete! Compra muita coisa! Dependendo, compra até a alma de quem se vende! Compra até voto!!!!
Postar um comentário