domingo, 24 de junho de 2012

PR e aliados confirmam Rosinha e Chicão para a batalha eleitoral e jurídica de 2012



"Com um discurso no estilo “Garotinho”, marcado pela firmeza e ataques aos adversários e imprensa, a prefeita Rosinha Garotinho (PR), foi confirmada como a candidata do PR à Prefeitura de Campos durante a convenção realizada no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. O vice será novamente Chicão Oliveira (PP)".



As informações são do blog do jornalista Alexandre Bastos

9 comentários:

Anônimo disse...

Batalha eleitoral sim, pois apesar de ter muita confiança da vitória de Rosinha, não podemos dar a vitória como certa! Agora, batalha judicial??? Isso meu caro, fica para a oposição!!!!

Anônimo disse...

Só foram 8 mil terceirizados, isso vai sobrar pra alguém! Faltaram muitos terceirizados ainda, isso quer dizer que eles não são unanimidade, mesmo ameaçando de demissão, nem tudo está perdido.Podemos crer numa reação demolidora pra cima desses coroneizinhos de chibata, que os tempos são outros e que muitos tem consciência de seus direitos e deveres, que prefeitura não é mais sinônimo de garantia de emprego e sim preparo e capacidade para o mercado de trabalho.

Anônimo disse...

Alguns de vocês desse grupo de garotismo, dizem que sabem quem escreve no anonimato, isso eu posso garantir que é mentira. Vocês não têm como descobrir ou saber nada.
Temos o direito e a liberdade de denunciar e dizer o que quisermos aqui ou em qualquer blog da rede usando apelidos ou em anônimo que ninguém poderá impedir ou punir por dizer a verdade sobre quem quer que seja.

Elisa Martins disse...

Gostaria de esclarecimentos sobre o que foi noticiado no radio, pois, sabe-se que os concursados celetistas passarão p/ estatutarios mas nao receberão direito algum, e quem nao assinar será demitido. Não receberão o FGTS e começarão do zero, ou seja, quem tem 10 ou 12 anos na prefeitura passara p/ estatutario e terá 3 anos de experiencia como se tivessem começando o trabalho agora. Que absurdo é esse??? Alguem esclareça. Porque isso a prefeitura nao divulga??? Os servidores pubicos estão cientes disso? Pois, meus caros amigos, o impeachment existe e se o povo quiser tem o PODER nas mãos. Tiramos um presidente da republica de sua cadeira, o PODER é nosso, NÃO de quem comete desmandos. Tiramos e colocamos quem queremos. Burros não somos. Temos voz e sabemos fazer valer nossos direitos. Dinheiro não compra dignidade. Terceirizados são OBRIGADOS a estarem em eventos da prefeitura, porém, não passam de NUMEROS para eles. É isso que vcs são terceirizados? NÚMEROS?? RESPEITO é bom e nós gostamos. O diabo não vai, mas, manda o secretário ir dá o recado. Sabem o que é impeachment? Não??? Brinquem com coisa séria e terão o mesmo que Fernando Collor achou que nunca iria ter. O povo de Campos é muito mais que número e capacho. Não devemos subestimar a inteligencia de NINGUEM.

Lucio disse...

Graças a Deus a prefeita pensou bem e vai disputar as eleições. Vamos que vamos prefeita para mais quatro anos de muito trabalho, mas também de muita gratificação. Obrigado pelo grande governo que foi feito no primeiro mandato e que o segundo seja ainda mais produtivo.
Somente pessoas como Rosinha podem dar novos rumos a Campos, algo que já vem acontecendo.

22 disse disse...

Juro! Pela foto, pensei que elazinha estivesse orando!

Anônimo disse...

"Lúcio
Nos próximos 4 anos sua "GRATIFICAÇÃO" será ainda maior? Acaso sonha com um cargo de alto esclão?

Anônimo disse...

19:06 e 08;17, concordo plenamente com vcs. Lúcio se vc sonha com algum cargo de alto escalão, parabéns! Vc deve trabalhar para isso! E vamos a Vitória!!!

Andaralho disse...

Aproveitem e antes de chegar a Vitória passem por Piúma, Iriri, 41Anchieta, Guarapari....