segunda-feira, 25 de junho de 2012

A penitência dos empreiteiros em Pindorândia




Zízimo foi informado de que na cidade de Pindorândia grande parte dos empreiteiros precisa rezar em uma dura cartilha comandada pelo secretário de obras da cidade. A ordem é a seguinte: aqueles empresários de obras que não se fizerem presentes nas inaugurações organizadas pela Prefeitura da cidade sofrerão represálias no que tange a liberação de pagamentos dentre outras questões proibidas para menores de dezoito anos.

Por exemplo, se na cidade de Pindorândia a Prefeitura fosse realizar o lançamento da Praça do PAC em Eldorado no dia 27/06, inauguração da Praça do IPS no dia 03/07 ou a terceira etapa do ‘bairro legal’ da Penha no dia 04/07 todos os empreiteiros devem comparecer, pois se isso não ocorrer, pode haver punição.

Ainda bem que isso não ocorre no município de Campos dos Goytacazes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! ao secretário de obras. Essa medida estreita os laços entre contribuinte(POVO), empresários e o poder público.
Não podemos esquecer que já houve muitas obras superfaturas, outras fantasmas, uma verdadeira orgia com dinheiro público nas gestões anteriores.
Se o empresário não poder honrar com os compromissos assumidos, que se der lugar a outro.ordewlt

Anônimo disse...

Apenas se SUBMETE quem coloca DINHEIRO acima de sua vergonha.
Se assim é , BEM FEITO.
Tomem no rufolo!
COMPAREÇAM OBEDIENTEMENTE UÉ!
Depois querem dizer que o menino fala em reuniões algo como ¨dá um ¨milhinho¨e ciscam em meu terreiro.
Certíssimo.Quem manda em PINDORAMA ser ISSO?

Anônimo disse...

VOCE ESTA ENGANADO A INTENÇÃO É OUTRA É COMPROMETER OS EMPREITEIROS COM A ATUAL ADIMINISTRAÇÃO POLITICAMENTE PARA QUE ELES NÃO AJUDEM A CANDIDATOS DE OPOSICÃO ADIMIRO O SECRETÁRIO SE PRESTAR DE UMA CANALICE DESSA,ATENÇÃO NÃO ESTOU CHAMANDO O SECRETÁRIO DE CANALHA,E SIM A ATITUDE DE QUEM MANDOU

Anônimo disse...

É muita humilhação.
Eta dinheiro maldito!

Anônimo disse...

Se o dinheiro é maldito! Doão para quem precisa!

Quero o meu disse...

Dinheiro maldito não! Mil vezes não! É bom prá cacete! Compra muita coisa! Dependendo, compra até a alma de quem se vende! Compra até voto!!!!