terça-feira, 26 de junho de 2012

SJB: vereador Aluízio pede iluminação no trevo de Caetá na BR-356

"a gente pede urgência na conclusão da iluminação porque a noite está bastante complicado passar ali"

Várias matérias visando melhorias para o município de São João da Barra estiveram na pauta da última sessão lsgislativa da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (25). Por meio de requerimento verbal, o vereador Aluízio Siqueira (PMDB) pediu ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para concluir com a máxima urgência as obras de iluminação no trevo de Caetá, na BR-356.

O local dá acesso ao Complexo Portuário do Açu. “Esse trevo tem uma relevância enorme por ser a entrada para o Porto e para parte das localidade do 5º Distrito, então, a gente pede urgência na conclusão da iluminação porque a noite está bastante complicado passar ali. Precisamos garantir a segurança dos motoristas, ciclistas e pedestres que passam naquele local, que tem um movimento muito intenso”, justificou Aluízio, que também pediu à Prefeitura, a abertura da Rua Júlio Ferreira da Silva, que começa em Chapéu de Sol e termina na Avenida Liberdade, em Grussaí .

As informações são da Assessoria de Comunicação da Câmara.

Um comentário:

Anônimo disse...

EM CAMPOS o contrato da Educação é uma sacanagem, as pessoas que estavam na ordem no D.O. agora estão fora da lista.

Assinaram o contrato, abriram conta no Santander( a pedido da Secretaria) e hoje foram informados que estão na espera, pois não tem mais vagas.
Para onde ou quem foram as vagas?