quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeitura de SJB realiza última convocação dos aprovados no Concurso Público da Educação em 2010





A prefeitura de São João da Barra está convocando desde a última terça-feira, os últimos 89 profissionais aprovados no Concurso Público da área da Educação, realizado no ano de 2010 e com validade até o mês de setembro. A relação dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Município e eles terão até a próxima sexta-feira, dia 29 de junho, das 10h às 16h, para comparecer à Secretaria Municipal de Administração com toda documentação exigida. 

A convocação 180 dias antes do final do mandato se faz necessária, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração, devido ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, que não permite que sejam geradas despesas para o município com pessoal após esse prazo. A posse dos novos funcionários públicos municipal está marcada para a próxima terça-feira, dia três de julho, às 10h, no Cine Teatro São João. 

Os cargos cujas vagas foram preenchidas nessa última convocação são de Fisioterapeuta, Psicólogo, Supervisor de Ensino, Auxiliar de Creche, Inspetor de Alunos, Professor-I Educação Artística, Professor I História, professor-I Ciências, Professor-I Educação Física, Professor-I Espanhol, Professor-I Geografia, Professor-I Inglês e Professor-I Português. 

De acordo com o secretário municipal de Educação e Cultura de São João da Barra, Antônio Neves, após a posse os novos concursados serão imediatamente integrados às suas respectivas unidades de ensino para que possam começar a atuar. Além da convocação via Diário Oficial, os aprovados foram comunicados, também, por telegrama. Com essa última convocação a prefeitura de São João da Barra completa o quadro de vagas abertas no Concurso Público de 2010. 

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB


Nenhum comentário: