quinta-feira, 28 de junho de 2012

PMN diz não a Rosinha e caminhará com o PSDC






O blog foi informado de que o PMN não caminhará com a Prefeita Rosinha Garotinho na majoritária. Segundo a fonte, o partido fará coligação com o PSDC do deputado João Peixoto. Essa articulação foi sacramentada pelo Deputado Cristino Áureo. 

Caso João Peixoto não seja candidato o PMN seguirá a sua orientação, ou seja, apoiará o candidato de oposição que o mesmo indicar.


Quem sofre com isso é o PSC que possui o vereador Dante Pinto Lucas como um dos candidatos. O seu partido iria coligar com o PMN, mas diante dessa alternância vai encontrar dificuldades.


Os blogs "Na curva do Rio" AQUI e "Estouprocurandooquefazer" AQUI comentaram o assunto de forma prévia mas não fizeram citação acerca da desistência também para a majoritária. Postaram apenas em referência à proporcional.  


Cláudio Andade

3 comentários:

Anônimo disse...

isso foi um golpe de cristino em cima do nosso dante! que canalha! ja sabe que não vai levar a prefeitura de macaé porque levou uma pernada do cabral , vem querendo atrapalhar o que vem dando certo. cristino deve se preparar para uma auditoria que os empregados da emater ja pediram no ministerio publico para o programa estradas da produção que deveria estar na secretaria de obras ou no der-rj

Marcos Cintra disse...

Justiça Eleitoral condena Lula, Haddad, SBT e Ratinho por propaganda antecipada

Do UOL, em São Paulo

A juíza Carla Themis Lagrotta Germano, auxiliar da 1ª Vara Eleitoral de São Paulo, condenou nesta segunda-feira (25) o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o canal de TV SBT e o apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, por propaganda eleitoral antecipada.

Todos foram condenados a uma multa de R$ 5.000 cada um, por conta da entrevista com Lula e Haddad no Programa do Ratinho, exibida no SBT no dia 31 de maio.

Anônimo disse...

Golpe em cima de Dante? que cara louco esse anonimo das 00:35, Quem deu golpe foi o Dante em Arnaldo, alias fingiu que deu, vcs vão ver eles juntos ainda este ano! Arnaldo estava numa certa propiedade rural do Dr. Dante batendo um papo longo.