terça-feira, 1 de maio de 2012

Pezão chega de viagem mas não vai a delegacia



"O vice-governador Luiz Fernando Pezão chegou de viagem no fim da manhã desta terça-feira mas, de acordo com informações da sua assessoria, não deve ir hoje à delegacia prestar depoimento sobre o furto em seu apartamento na Rua Rainha Guilhermina, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ainda no final da manhã desta terça, equipes da 14ª DP (Leblon) fizeram diligências no apartamento para tentar identificar o que foi roubado.

Nesta terça, a delegada Ana Paula Costa, responsável pelas investigações, informou que já ouviu quatro pessoas que moram no prédio de Pezão para tentar saber se os vizinhos observaram algo diferente da rotina do edifício. O apartamento do vice-governador foi furtado no domingo, quando ele e sua esposa estavam viajando. De acordo com a polícia, foram furtadas joias e objetos pessoais. A lista completa do que foi levado, no entanto, só será confirmada pelo vice-governador.

O furto foi descoberto pela empregada do casal, que chegou para trabalhar e notou que a fechadura do apartamento do Leblon havia sido arrombada.O prédio onde mora Pezão é antigo, tem três andares, e fica localizado quase na esquina da Rua Ataulfo de Paiva. O porteiro, que não quis se identificar, disse que não percebeu qualquer movimentação estranha. Na segunda-feira, a polícia requisitou imagens de câmeras de segurança de prédios vizinhos". As informações são do Globo.

Nenhum comentário: