quarta-feira, 4 de abril de 2012

Reforma dos trechos I e II do Mercado Municipal de Campos com valor estimado de R$ 14.808.064.22 milhões




Secretaria Municipal de Administração
AVISO DE LICITAÇÃO
Concorrência Pública nº 014/2012
O MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público para conhecimento de quantos possam interessar que, em obediência ao que dispõe as Leis Federais nº. 8.666, de 21 de junho de 1993 e 8.883 de 08 de junho de 1994, e demais normas que regem a matéria, fará realizar licitação na modalidade de CONCORRÊNCIA PÚBLICA tipo MENOR PREÇO, pelo regime de EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, de acordo com as disposições e demais elementos que integram o Edital, devendo os interessados apresentar os Envelopes “A” 
DOCUMENTAÇÃO
e “B” PROPOSTA DE PREÇO, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes - RJ, na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, nº
47, Parque Santo Amaro - Campos dos Goytacazes - RJ, conforme abaixo discriminado:
1 - Objeto: Obra de Reforma dos Trechos I e II do Mercado Municipal - Campos dos Goytacazes.
2 - Valor Estimado das Obras:
R$ 14.808.064,22 (catorze milhões, oitocentos e oito mil, sessenta e quatro reais e vinte e dois centavos).
3 - Data e horário para a entrega dos documentos e propostas:
04 de maio de 2012 às 10h (dez horas).
4 - Aquisição do Edital:
O Edital e seus anexos poderão ser retirados nesta cidade, no Setor de Licitações da PMCG localizado na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, nº. 47 - Parque Santo Amaro - Campos dos Goytacazes
- RJ, das 09 às 12h30minh e das 14 às 17h, mediante requerimento em papel timbrado da empresa e entrega de 08 (oito) pastas arquivo morto polionda.
Campos dos Goytacazes, 03 de abril de 2012.
Comissão Permanente de Licitações

Um comentário:

Antônio Rangel disse...

Deputado estadual Roberto Henriques, recebe reivindicação de pequenos comerciantes do Mercado Municipal e solicita a prefeitura em ofício abaixo:

Exma Srª ROSINHA GAROTINHO
DD. Prefeita de Campos dos Goytacazes

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
GABINETE DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES

Ofício n° 066/12
Rio de Janeiro, 04 de Abril de 2012

Senhora Prefeita,

Sendo eu Parlamentar com domicílio em Campos dos Goytacazes estou sempre em contato com os segmentos da Comunidade Campista. No último final de semana ao estar com feirantes do Mercado Municipal, os mesmos manifestaram uma preocupação quanto à anunciada reforma do prédio e arredores da tradicional feira. Os feirantes ficam apreensivos, porque quando por ocasião da última grande reforma a demora na sua conclusão produziu graves consequências, ou seja, vários proprietários dos boxes ficaram descapitalizados a ponto de encerrarem suas carreiras como feirantes. Face as razões acima, me comprometi com eles que levaria a V.Exª pedindo licença, sugestões que seguem:

1.Que fosse constituída por V.Exa, uma comissão da PMCG junto a uma representação dos feirantes para discutir e encontrar uma dinâmica no processo de reforma que impactasse o menos possível a rotina do Mercado Municipal e o Comércio das Ruas Barão do Amazonas, Rua Formosa, Rua João Pessoa, Praça Azeredo Coutinho e o Camelódromo.

2.Que a firma que for vencedora da concorrência pública, da referida reforma do Mercado Municipal, obedeça ao cronograma, bem como a dinâmica da obra, sugerida pelos feirantes em consenso com a Secretaria de Obras do Município, atenuando assim, maiores transtornos e prejuízos irreparáveis aos feirantes e comerciantes das adjacências.

Certo de que V.Exa estará atenta às angustias dos feirantes do Mercado Municipal, desde já sou grato,

Atenciosamente,

DEPUTADO ESTADUAL
ROBERTO HENRIQUES