segunda-feira, 2 de abril de 2012

Empresa Locanty acusada de coação de funcionários para pedido de demissão



Depois de perder o contrato firmado com a Prefeitura do Rio e com a Câmara de Vereadores diante da revelação de uma suposta fraude em licitação que seria realizada no Instituto de Puericultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a empresa Locanty estaria coagindo funcionários para que os mesmos assinem pedido de demissão, abrindo mão de direitos trabalhistas como aviso prévio, multa de 40% do FGTS e direito de sacar o Fundo de Garantia. As informações são dos vereadores Teresa Bergher (PSDB) e Eliomar Coelho (PSOL).

Eliomar e Teresa, assim como o vereador Paulo Pinheiro (PSOL), encaminharam um ofício ao presidente da Câmara dos Vereadores, Jorge Felipe (PMDB), pedindo providências quanto a postura da empresa, denunciada nesta segunda-feira (2) por funcionários.

Para a dupla da oposição, há que se investigar, ainda, suspeitas sobre a relação da empresa que teve seus contratos cassados (Locanty) e a que assumirá o seu lugar em caráter emergencial (Angels Limp). As informações são do JB on line.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muda apenas o CNPJ.
Mas a farra...
Instituiçãos sérias já!

Anônimo disse...

como ficam funcionarios da rufollo que safadeza.

Anônimo disse...

trabalho nessa firma e tivemos os pagamento do mes de maio feito em duas vezes, vergonha