sábado, 25 de fevereiro de 2012

União de César Maia e Garotinho não apaga o passado de agressões mútuas


"Nós temos práticas políticas, idéias políticas que são antagônicas ao do Garotinho, comportamentais, inclusive, portanto, onde o Garotinho está nós não estaremos”
Garotinho e César se enfrentam em 1998 nas eleições para o governo do Rio, com vitória do primeiro. Desde então, os dois trocam ofensas publicamente. O ex-prefeito associou Garotinho com “corrupção”, “desvios de conduta”, “o que há de pior no Rio de Janeiro e no Brasil”. "Nós temos práticas políticas, idéias políticas que são antagônicas ao do Garotinho, comportamentais, inclusive, portanto, onde o Garotinho está nós não estaremos”.


“Cesar Maia é figura conhecida por suas estripulias. Ele é acostumado a inventar notícias em blog, a criar factóides, mentiras, ofender pessoas"
Garotinho já insinuou enriquecimento ilícito de Cesar. “Cesar Maia é figura conhecida por suas estripulias. Ele é acostumado a inventar notícias em blog, a criar factóides, mentiras, ofender pessoas. Em termos de ética, não reconheço autoridade [nele] para falar a meu respeito. Tenho 25 anos de vida pública. Meu patrimônio é exatamente o mesmo de quando comecei”, disse em 2006.

As informações acerca das expressões acima podem ser conferidas AQUI 

6 comentários:

mistersales disse...

DOIS BICUDOS ESTÃO SE BEIJANDO!
O RASGADO FALOU DO ESFARRAPADO, QUE, POR SUA VEZ, FALOU DO RASGADO.
CONCLUSÃO: FARINHA DE MANDIOCA BRAVA DO MESMO SACO.
POR OUTRO LADO, UM FOI DERROTADO PELO OUTRO, NUMA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR. AGORA SE ALIARAM. JÁ VI ESTE FILME, E O FINAL TODOS JÁ CONHECEM. NO LIVRO DE MAQUIAVEL, ELE ENSINA QUE SE NÃO PODE VENCER SEU INIMIGO ALIE-SE A ELE, JUNTE FORÇA E DEPOIS SIGA SUA NATUREZA, DESTRUA-O.
PAU QUE NASCE TORTO, VIVE TORTO E MORRE TORTO, PORTANTO, QUEM QUIZER, VOTE NELES OU PAGUE PARA VER O QUE JÁ ESTAMOS CANSADOS DE SABER. DEPOIS NÃO AGIANTA CHORAR PELO VOTO DESPERDIÇADO.

Anônimo disse...

Olha a boca de caçapa! fala fala MMM e depois engole tudo. Palhaço!

Anônimo disse...

com Feijó foi a mesma coisa, eles se atacam e depois se beijam, só não sei como pessoas que eram tão diergentes passam a ter o mesmo pensamento tão rápido, só pode ser efeito do dinheiro e do poder!

Anônimo disse...

Trouxa é o eleitor em votar em desequilibrados!
Mas...como em democracia é com erros que se aprimora o eleitor...

Anônimo disse...

Há afinidades entre o saco e a farinha, a farinha pode ser do mesmo saco, mas, pode se tirar farinha de saco ou diretamente de mandióca...

Silvio disse...

Provavelmente eles se entenderam, porque chegaram a conclusão, que estavam certos, quando um acusava o outro!