domingo, 19 de fevereiro de 2012

Leitor contesta informações prestadas por Garotinho acerca do FGTS do funcionalismo

 
 
Fernando, a Caixa é um mero agente recebedor e pagador, quem regulamenta tudo é o Conselho Curador do FGTS e, JAMAIS vi um DISPARATE tão grande como esta informação do Garotinho. 
 
Acredito que de posse dos dados de cada servidor que compareceu a Prefeitura o órgão fez os cálculos e, a Prefeitura estaria mandando uma listagem para a Caixa pagar, como se fosse pagamento de salário, ou depósito em conta de poupança, algo assim, até mesmo porque quando o empregador recolhe com atraso, é o empregador quem paga os juros e a atualização monetária. O que em tese não teria nada a ver com o FUNDO. É uma forma que a Prefeitura encontrou de pagar e causar impressão que é o FGTS que está pagando, mas quem estaria pagando seria ela própria o valor do fundo que conforme apurou seria o valor que o trabalhador teria direito, sem passar pelo crivo dos órgãos competentes do FGTS. 
 
Não procede de forma alguma esta informação do FGTS e, se ele estiver prestando informação falsa, como deputado federal que é, ele vai ter que responder criminalmente. Se quiser conversar sobre o tema me ligue, mas já postei algo na minha página. Ok?
 
As informações são do blog do Jornalista Fernando Leite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá servidor , ACAMPAR NA PORTA DA PREFEITURA ? E chamar a mídia , a globo , o dia a veja ...jornalistas ? E exigir que CUMPRAM A LEI DO FGTS? O SERVIDOR QUE JÁ MORREU E NÃO RECEBEU PODE IR A FAMÍLIA, VAMOS LÁ?

Anônimo disse...

Queria deixar aqui um breve comentário. Após saber que a prefeitura vai acertar o FGTS dos funcionários o senhor presidente do SIPROSEP e seu padrinho o vereador Altamir já estãoi anunciando que o mesmo que conseguiu junto a Garotinho o pagamento dos servidores. Pois lembrem-se que este é um direito do servidor e a briga já esta na justiça a tempo e vereador não tem nada haver com isso. O SIPROSEP que deveria ser mais atuante. Em vez de ficar perdendo tempo em expulsar pessoas e pagar duzentinhos aqui e ali para segurar cabos eleitorais deveria abrir a boca e luta pelos sevidores que nesta gestão estão esquecidos

Anônimo disse...

Acorda servidores, este TRIO, GAROTINHO, ALTAMIR E SERGINHO. estão enganando voces!

Anônimo disse...

Vão deixar barato tantas descalabros servidores?
~Sirposep nas mãos de vereador...FGTS cheio de sombras...regime único que é só PROMESSA...Plano de Cargos, uma MENTIRA!
ACORDEM SERVIDORES!
TEM ALGUEM COLOCANDO A MÃO EM SEU DINHEIRO?