O governador do Estado, Sérgio Cabral, confirmou visita a São Fidélis na próxima quarta-feira, dia 29. O evento terá início às 13 horas, na quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, no centro. Cabral irá lançar os programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem, para a população do município. O governador deve anunciar também obras para a cidade e região.
O Programa Renda Melhor é destinado a cidades que foram afetadas pelas cheias e deve beneficiar 1.524 famílias só em São Fidélis. Trata-se de uma complementação na renda de pessoas já cadastradas no Bolsa Família, do Governo Federal. O valor varia de R$30 a R$300, de acordo com a renda per capita.
Jovens de até 18 anos, que estejam cursando o Ensino Médio e sejam integrantes dessas mesmas famílias, também vão receber uma ajuda financeira com o programa Renda Melhor Jovem. O valor não foi divulgado pelo governo do Estado.
As informações são da Assecom de São Fidélis.
8 comentários:
Alguem pode informar qtas vezes garotinho visitou Campos oficialmente qdo governador?
E sua esposa?
É verdade anônimo de 22:42.
Não me lembro, só se foi escondidinho para o único imóvel que eles tem, o da Lapa. CA
Cabral é sem dúvidas, o melhor governador que o nosso Estado teve até agora,apesar dos contratempos com bombeiros e políciais, com salários herdados pelos inhos!
Ao anônimo das 22:42 devo informar que os garotinhos não suportam a nossa cidade, principalmente a Prefeita!
Nossa cidade é para eles apenas um meio para chegarem a um fim que não chegará pois a ingenuidade da população acabou!
Se lixam para Campos e nada nos deixaram como legado de suas épocas de governança estadual que ultrapasse uma cadeia de papel e um viaduto para chamar de seu!
Tanto odeiam Campos, que só pensam em derrubar o belo governo do Sérgio Cabral (vide o blog do inho) para voltar ao Palácio. Sonhar não custa nada!!! CA
CONCORDO PLENAMENTE COM O ANONIMO DAS 12:30.
"Nossa cidade é para eles apenas um meio para chegarem a um fim que não chegará pois a ingenuidade da população acabou!
Se lixam para Campos e nada nos deixaram como legado de suas épocas de governança estadual que ultrapasse uma cadeia de papel e um viaduto para chamar de seu!"
25 de fevereiro de 2012 12:30
Alias não existe uma lei que proíbe homenagens a pessoas vivas? É porque Rosinha não é uma pessoa e sim uma florzinha?
CABRAL É DO BEM! NÃO É IGUAL AO NELSON RUBENS CAMPISTA.
Postar um comentário