segunda-feira, 18 de abril de 2011

VERADOR MARCOS BACELLAR DIZ QUE DESAPROVA QUALQUER ACORDO COM ROSINHA


"Prefiro ficar sem apoio de funcionários municipais, à ter que fazer qualquer acordo com este casal que a cada ação mostram a sua raiva e ódio pela nossa gente"


Caro Dr. Claudio Andrade,

Sou um leitor do seu Blog, e admiro seu trabalho e a forma como procura conduzir o mesmo. No entanto, vejo que comete um grande equívoco nesta postagem, quando se refere a minha pessoa. É realmente verdade que a Prefeita numa atitude de retaliação e perseguição política, típico deste casal que administra a cidade, obrigou aos funcionários públicos municipais que atuavam na Câmara Municipal dando apoio à vereadores da oposição, à retornarem ás suas atividades na Prefeitura.

Lembro, que as cessões de funcionários públicos municipais são feitos para a Câmara Municipal, e não para o gabinete de Vereadores.

O equívoco de sua postagem encontra-se numa possível proposta para retorno deste pessoal. Apesar de meu filho ser Presidente da FENORTE, nunca me intrometi, nem participei da administração desta instituição, portanto, desautorizo qualquer proposta, acordo ou negociação que utilizem o meu nome.

Prefiro ficar sem apoio de funcionários municipais, à ter que fazer qualquer acordo com este casal que a cada ação mostram a sua raiva e ódio pela nossa gente e pelas nossas instituições. Quanto às questões internas da FENORTE, prefiro não emitir nenhuma opinião, e deixo para que façam as explicações que acharem necessárias.

Marcos Bacellar
Vereador

10 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de não ser simpatizante do Bacellar, admiro sua postura em relação a acordos com as "crianças da Lapa"...

Anônimo disse...

Bacellar é o cara aqui em Campos!

Não o conheço muito bem, mas marretando garotinho, já está de bom tamanho!!!

Anônimo disse...

Bacellar haha,vivia bajulando o Garotinho,até Garotinho sentar o pau nele... depois disso o msmo passou a criticar....
ah Bacellar,todo mundo lembra qm foi vc,defendendo o Mocaiber,apoiando-o ,até tem vídeos no youtube, REALMENTE MOCAIBER É MELHOR QUE ROSINHA(oq ele msmo diz..)

Anônimo disse...

Qualquer pessoa é melhor que os INHOS, até Moicaiber! Sou funcionário público e apoio Bacellar devido a sua postura. Qualquer um que seja oposição a esse governINHO é merecedor de apoio da população. Acorda meu povo! O orçamento de Campos SÒ de Royalties esse ano é de 1 bilhão e 900 milhões - só de royalties, fora impostos. Estamos adentrando maio e onde está o nosso dinheiro? Acorda minha gente, ano que vem teremos oportunidade de mandar esse povo pra beeeeeeemmmmm longe daqui. Acorda!!!!!!!

Vanessa disse...

Realmente Bacellar já apoiou Pudim para Prefeito e Bacellar era oposição ao governo à época. Até que foi traído por Garotinho(como trai a todos) no acordo feito.

Anônimo disse...

O casal Garotinho não tem ódio de "nossa gente não vereador, tem ódio de você. Ódio q vc também nutri por eles.

Anônimo disse...

BACELAR não baixe a guarda não...
Não se misture.
Mantenha a sua postura.

Anônimo disse...

Não são dignos nem de receber ódio de ninguém, até pq, como se dizem evangélicos, devem ter aprendido que não se deve odiar ninguém. Esse casalzINHO merece é desprezo. Vamos desprezar essa gente nas urnas.

Marta disse...

Não entendo porque tanta perseguição do garotinho, já que se diz evangélico. Entendo que os crentes deveriam ser amorosos e zelar pelo bem a todos, e não ficar por aí, defamando, perseguindo, ameaçando entre outras coisas ruins.

Anônimo disse...

Não misturem as coisas. Se vocês querem atacar as pessoas, tudo bem. mas agora vir falar da religião evangélica, eu não concordo. Tantas pessoas de outras religiões erram e vocês não falam nada. Porque vocês só falam (atacam) da religião "evangélica"??