segunda-feira, 18 de abril de 2011

FENORTE: RODRIGO NEGA PEDIDO DE ROSINHA PARA RENOVAR CESSÃO DE FUNCIONÁRIOS





"a Prefeitura através de ofício solicitou a renovação das cessões, e dentro do caráter técnico administrativo resolvemos não renovar"


Caro Cláudio,



Para dirimir dúvidas em relação às disposições dos funcionários da FENORTE para a Prefeitura de Campos, quero esclarecer que inicialmente a Prefeitura através de ofício solicitou a renovação das cessões, e dentro do caráter técnico administrativo resolvemos não renovar. Não existe ingerência de meu pai na administração da FENORTE, as decisões são minhas.

Entendo que os servidores não são moeda de troca e não devem ser tratados desta forma.

Agora, é nítida a perseguição do governo Rosinha ao meu pai, que como vereador tem direito através da Câmara de Vereadores às disposições solicitadas.



Rodrigo Bacellar











8 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio, entendo que cabe ao presidente de qualquer instituição dar ou não cessão de funcionários.

Anônimo disse...

Viu menino seu pai não quer negociatas?
Entendeu?

Vanessa disse...

Rodrigo demonstrou que segue os passos do pai. É um homem de coragem.

Rafael disse...

Agora só falta a prefeita liberar os funcionários que estavam à disposição dos vereadores de oposição e acabar com essa briguinha que não leva a nada.

Anônimo disse...

Eu tinha uma melhor impressão de você. Mas agora tenho outra. vejo que voce pensa que o pessoal não está vendo que voce pelo menos torce e com isso voce incomoda e mais é deselegante ao não publicar os comentarios que não são ofensivos e que voce acha a bel prazer nao colocar pra nao esclarecer os ponto verdadeiros de muitas histórias que poderiam a vir a tona. Não faça isso rapaz, está jogando fora tudo aquilo que vc escreve, e por isso voce pode perder a credibilidade. pense bem, porque quando a coisa for ofensiva tudo bem, mas quando nao for, coloque ai, seja verdadeiro com voce mesmo. o que vc está fazendo é ridículo. pois, eu não sou obrigado a colocar comentarios no seu blog, como vc tb nao é obrigado a colocar os comentarios , mas você tem que ser verdadeiro com voce mesmo. ou seja, voce tem que ser honesto com suas prórpias convicções. sei que voce outra vez nao vai publicar isso, que nao seria nada de mais, mas estou arrisscando a ver que já vc vai ler , e quem sabe iluminar sua consciência, pois isto já está no tamanho exato. não sei se vc tem tal consciência. espero fazer vc entender, já que tem muita gente falando que voce nao coloca os comentarios que nao ferem a etica, mas que fere o seu interior, por ser vc um torcedor iluminado.

Cláudio Andrade disse...

Caro anônimo.

Vejo que você não entendeu o teor da questão. Os seus comentários podem a até não serem agressivos, mas se eu tenho a liberdade de liberar as postagens que entendo pertinentes.

Sempre fui o mais democrático possível, mesmo sabendo que a imparcialidade é algo difícil, mas passível de ser conquistado.

A impressão que você possui de mim não me interessa nem um pouco, afinal tenho a consciência de que o meu trabalho é digno e respeitado.

Caso entenda que aqui o senhor(a) não está sendo bem recebido, favor tentar obter em outro blog o que aqui, em tese, você não está.

Bom dia

Cláudio

Anônimo disse...

Caro Claudio, que pobreza esta nossa cidade!!!! quanta miséria politica !! nunca vi em toda minha vida uma cessão de servidor público, direito garantido no estatuto, virar uma polêmica política. Cessão de servidores públicos ocorre em toda esfera em toda hora e a todo momento. Só as dos servidores da Fenorte vira matéria jornalistica. Porque isso Dr ? o que tem ai por trás? diga-me se for capaz. hahahahahahahaha

zilca disse...

Senhor Claudio, percebo que você se tornou rapidamente amigos dos Barcelares. Em virtude disso lhe pergunto? Onde foi aportado os numerarios da Biofábrica que foi liberado pelo senhor Cabral na época da Eleição, quando na ocasião o senhor Barcelar era candidato a Deputado Estadual ? o senhor sabe se a obra foi concluida? se verdadeira afirmativa, favor informar aos seus leitores.Se é se vc possui coragem´para tal?