quinta-feira, 21 de abril de 2011

ROSINHA DIZ QUE CAMPISTA NÃO FARÁ PARTE DO GOVERNO



"não me recordo sequer, a última vez que vi Campista"


O blog recebeu agora a pouco, o telefonema da Prefeita de Campos Rosinha Garotinho que passa o feriado de Páscoa na Região dos Lagos com familiares. 

A nobre chefe do Executivo municipal foi categórica ao afirmar que nunca fez, nem mesmo fará, qualquer convite para que o ex-prefeito e advogado Carlos Alberto Campista faça parte do seu secretariado. Informou ainda,  que sequer recorda-se da última vez que viu o ex-prefeito. 

A ex-governadora do Estado do Rio de Janeiro deixou claro que não deseja polêmica acerca do assunto, mas não poderia deixar de esclarecer os fatos para que a questão não tomasse proporções indesejáveis.

Cláudio Andrade

17 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrsr...Que decepção Rosinha votei em vc,trabalhei tanto pra ajudar a ti eleger,e agora vc entraga tudo na mão do Garotinho,todos sabem que quem manda na prefeitura e o Garotinho,quem convidou o campista foi seu marido só que ele esqueceu de aviza-la prefeita,isso é só um detale!!!!!Paula Mirian Pacheco da Silva do I.P.S.

Anônimo disse...

Dr. Claudio
Se puder comunica o falecimento de Ronaldo Campos Damiano, ele era dono da Otica Planicie, antiga em nossa cidade, ele era tio e padrinho de Angelo Rafael, sub secretário de Governo, deixa 3 filhos, Rodrigo, Fabiani e Filipe. obrigado

Anônimo disse...

Boa Noite, parabéns sra. Prefeita gostei da atitude da senhora, desmentir, essa Barbaridade!!!!!Feliz Páscoa

LUCIANO FREITAS disse...

INDIO DA COSTA DIZ SÓ DEPENDE DE ROBERTO HENRIQUES veja no blog LEITURA JOVEM>>>> http://leiturajovem.blogspot.com

Anônimo disse...

MENOS MAL PREFEITA...ATÉ PQ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:"SE BEBER NÃO GOVERNE"!!

Anônimo disse...

Boa noite sou OLHO DE TANDERA:
estava assistindo a novela global MORDE E ASSOPRA quando ocorreu um ator contracenando com o outro, um dizendo para o outro que não estar cursando a faculdade de medicina e o outro deu uma ideia de adiquirir um diploma comprado para exercer a profissão de médico na secretária de saúde. Calma gente, só estou narrando um ficção, sena da novela MORDE E ASSOPRA. eu OLHO DE TANDERA, estava a pensar, será que tem alguem aqui em campos com esta tamanha coragem em atuar com diploma falso, em algumm orgão da PMCG, principalmente na secretaria de saúde, seria muita imprudência e criminosa.
ESTOU DE OLHO!!!!!

Anônimo disse...

Meus colegas do HGG não pense em fazer qualquer tipo de manifestação contra a prefeita. Os garotinhos quando estiveram no governo do estado, os professores fizeram um manifestação no Rio de Janeiro e levaram pau no meio da praça, voçes lembram?

Anônimo disse...

Como inventam coisa pra virar fofoca política. Aida bem que a nossa prefeita desmentiu esse absurdo antes que tome proporções maiores. Ela jamais trairia as ideologias do grupo como outros aí!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS PREFEITA!! ESSE BLOG NÃO DEMOCRÁTICO MERECIA A SUA LIGAÇÃO, ADOREI TER REPUDIADO MAIS ESSA CALÚNIA. JOSUÉ

Anônimo disse...

Nenhum comentário??rs
Vcs gostam é do oposto, pra reclamarem!!!rs

Anônimo disse...

deceria estar no farol de sao thome, afinal e la a praia campista e nao privilegiar a regiao dos lagos, concordam???

Anônimo disse...

Oque que tem Rosinha?
Deixa o Campista comer uma beiradinha também...
Não vai fazer diferença nenhuma.
Pior do que está não pode ficar!

Anônimo disse...

e prefeita esta noticia deichou gente ai de cabelo arrepiado,rsrsr,ver se combina com o poderozo chefão ai antes de falar, pois sabemos que ele convidou sim o campista,serar que ele não aceitou,parece que o tiro saiu pela a culatra,rsrsr.procura mais pois tem muitos ai querendo esta boquinha na prefeitura,

Anônimo disse...

dr, porque será que o nobre adv. anda se referindo ,a garotinho, e a rosinha como nobre, será que o nobre ,adv, sabe o real sentindo da palavra meu nobre ou será por um nobre motivo? falcão.

Anônimo disse...

"Ela jamais trairia as ideologias do grupo"? kkkkkkkkkkkk Tem gente que acredita mesmo nisso?kkkkkk Desde quando político tem ideologia? Político tem interesse e ideologia defendida é a que cabe no momento. Mas dentro do assunto da matéria, cabe dizer que essa foi uma (das poucas) boa atitude da representante do prefeito. Carlos Alberto Campista foi um dos grandes micos da prefeitura de Campos nos últimos tempos. Pessoa sem carisma, sem simpatia e sem aceitação. Realmente, o povo de Campos (os bons e sensatos) não precisa ter essa figura no governo. Parabéns Garotinho, por ter orientado a sua representante a não cogitar essa hipótese!

Anônimo disse...

Que coiza, tudo um lance de estrategia. Jogam a noticia no ar para ver qual sera a reação da população, a competencia das pessoas não conta. Kd o governo TECNICO que ela ia fazer, so tem apadrinhados no governo, tecnico ate agora nenhum, VERGONHA.

Anônimo disse...

blog pucha saco de rosinha,só publica o que te enteressa baba-ovo