domingo, 17 de abril de 2011

PRESIDENTE DO CORINTHIANS INTERNADO


O site do Jornal Estadão noticiou que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi internado no Hospital São Luiz, na unidade do Morumbi, na zona sul da capital paulista, na manhã deste domingo.
Segundo boletim do hospital, Sanchez deu entrada durante a manhã com diagnóstico de erisipela, uma infecção de pele na perna esquerda. Seu estado de saúde é estável e o dirigente está recebendo tratamento com antibiótico. Ainda não há previsão de alta de acordo com o hospital.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eldorado do Carajás: Impunidade persiste 15 anos após massacre
No dia 17 de abril de 1996, 19 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foram assassinados e 69 foram feridos pela Polícia Militar do estado do Pará. Passados 15 anos do episódio – conhecido como Massacre de Eldorado do Carajás – nenhum dos envolvidos nos assassinatos está preso.

Um dos fatos mais trágicos da história brasileira pós-ditadura militar, o massacre de Eldorado dos Carajás, completa 15 anos neste domingo (17). O episódio, que jamais será apagado da memória das vítimas e dos envolvidos, ainda não foi superado judicialmente. No total, 19 sem-terra foram mortos e mais de 70 ficaram feridos em uma operação truculenta e atabalhoada, ordenada pelo governo do Pará e executada pela Polícia Militar.

Dos 154 policiais denunciados pelo Ministério Público, no que ficou conhecido como o maior julgamento da história do Brasil, apenas dois foram condenados a pena máxima por homicídio doloso: o coronel Mário Collares Pantoja, que pegou 228 anos, e o major José Maria Pereira, que foi condenado a 158. Ambos aguardam em liberdade o fim do processo por força de um habeas corpus concedido pelo ministro Cezar Peluso, do STF (Supremo Tribunal Federal), em 2005.