quarta-feira, 20 de abril de 2011

GAROTINHO, VISIONÁRIO, ACHA QUE ROBERTO VAI SER PREFEITO DE CAMPOS?

 
 
 
Ao meu sentir, o Deputado Federal Anthony Garotinho exagerou na dose, ao comentar, o encontro político entre Arnaldo Vianna e o Deputado Estadual Roberto Henriques em determinado evento festivo ocorrido em nossa cidade.


Deixando de lado as palavras ácidas como "porco", "moléstia", "contaminação" e "vícios" digitadas pelo nobre ex-governador, no calor de alguma constatação íntima, insta salientar, que o Garotinho é um visionário.

Trata-se de um homem público que consegue vislumbrar conjunturas políticas futuras que, diga-se de passagem, acabam se concretizando em grande parte.


No texto apresentado em seu blog o ex-secretário de Segurança Pública disse:”eu sou você amanhã", referindo-se ao pensamento de Roberto em relação a Arnaldo.


A pergunta que não quer calar: será que Garotinho está prevendo que Roberto Henriques será Prefeito de Campos?

Esse Garotinho não é mole......




50 comentários:

Anônimo disse...

visionário?
pode ser sim RH show!

Anônimo disse...

carisma tanto Roberto qto Arnaldo tem, daí que.................. 2012 vem aí!
Isso é ser visionário?

Anônimo disse...

Acho melhor essas pessoas passarem a ter outra visão, visão da realidade pois sou funcionário da limpeza do HGG e não recebi da Prefeitura e o comentário é que o Processo está na Fazenda e o Secretário não paga e só paga quando quer.E eu e meus colegas chefes de familías como ficamos senhores políticos?

Anônimo disse...

...É Claudio,realmente Garotinho encherga longe.É obvio que o Deputado Roberto Henriques é DISPARADO a maior liderança da cidade de Campos nos ultimos anos,basta constatar que na eleição onde a Rosinha se elegeu prefeita Roberto foi decisivo em sua eleição,se ele não estivesse ao lado de Rosinha dificilmente ele venceria a eleição,pois foi decidida por diferença mínima de votos.Por isso é a preocupação de Garotinho com Roberto. Mais uma vez ele será o fiel da balança nas proximas eleições municipais.Claudio se eu fosse o Garotinho tratava de chamar logo o Roberto para uma conversa.Pq se ele se lançar candidato a prefeito vai ser difícil a reeleição para Rosinha,cuidado Garotinho.Pedro Paulo Rangel do Parque Novo Mundo!!!!

Anônimo disse...

O que vier será bem melhor do que este casal do mal!

Anônimo disse...

tudo que ameaça goarotinho ele aje assim, ta com medinho de que?

Anônimo disse...

Garotinho realmente deve ser visionário, até porque foi ele mesmo que empurrou Roberto Henriques para essa situação, caso realmente Roberto seja candidato a Prefeito. Brigou com ele para que? Quem conhece Roberto sabe muito bem, que ele adora um desafio, até acho que é meio parecido com o próprio Garotinho nesse quesito. Com certeza Roberto será nosso Prefeito em 2012, não substime a sua competência, e nem substime o povo. Até porque o povo sabe muito bem, quem é do BEM e quem é do MAU.

Anônimo disse...

Roberto se elegeu com o apoio dos Garotinhos, é bom lembrar!
E qto à Arnaldo....Ah, Arnaldo....
Deus me livre!!!!!!!

Anônimo disse...

Garotinho tinha que sair do partido PR e procurar outro, para ele enfrentar em 2012 Roberto Henriques, aí nós ficariam sabendo quem é melhor.
estou sonhando muito alto, Garotinho tem medo, igual ficou de concorrer com Dr Arnaldo Viana nas eleição passada.

Anônimo disse...

Se o Roberto Henriques conseguir deixar o casal preocupado, é pq realmente eles estão deixando e muito à desejar!!! È só parar de falar e trabalhar.

Anônimo disse...

Henriques: “Eu bato sem deixar hematomas”
Por Alexandre Bastos, em 20-04-2011 - 16h47


O deputado estadual Roberto Henriques (PR) reagiu com bom humor ao tomar conhecimento sobre a alfinetada do deputado federal Anthony Garotinho (PR), que publicou em seu blog uma nota sobre o seu encontro com o ex-deputado Arnaldo Vianna (PDT) durante a Feijoada da Folha. “Ele está muito nervoso. Em política não temos inimigos, temos adversários. O que nos divide são as idéias, só isso. Sempre tratei o Garotinho com respeito, estando dentro ou fora do grupo dele. Mas ao contrário do Garotinho, eu prefiro agir como um samurai. Bato com jeito, sem deixar hematomas”, disse Henriques

Anônimo disse...

TOMARA QUE INHO SEJA MESMO UM VISIONÁRIO!!!!!!!!!!!!!! QUERO VER QQ INHO GANHAR DE ROBERTO E DR. ARNALDO JUNTOS!

Klaus Nogueira disse...

Olha que visão: Roberto Prefeito e Arnaldo Presidente da Câmara. Vamos ter gente tirando as cuecas pela cabeça! hehehehe Klaus Nogueira

Anônimo disse...

Tá mais para GURU... (macumbeiro)
KKKKK

Anônimo disse...

ROBERTO PREFEITO DE CAMPOS, OH! SENHOR QUE BENÇÃO!

Anônimo disse...

PIOR QUE ESTÁ, NÃO PODE FICAR SÓ ROBERTO PARA MELHORAR.

Anônimo disse...

É a coisa tá feia a empresa não paga, diz que a culpa é da Prefeitura e nós como ficamos, sugiro que façamos manifestação, pois o trabalho de limpeza é pesado e não podemos ficar sem receber.

Zé Carlos disse...

O lider do casal do mal abriu o saco de maldade !!!!!!!!!!!

Zé Carlos do ips

Anônimo disse...

Estamos com vc RH e Arnaldo pode vim, familia Garotinho nunca mais...
Só decepção! Gosto muito de Rosinha mais parece um muro enorme essa "linda" babasão, que fica eliminando pessoas de perto da prefeita e vendendo ilusão para os pobres, 2012 esta chegando!!!
Faz um peneira prefeita se não, não vai ficar!!!
Obra na cidade é muito bom, mais nos estatutários temos familia. Plano de Cargo já esta ficando velho na gaveta.

Anônimo disse...

SE RH ESCONDEU garotinho PRA rosinha ganhar na ultima eleição, é porque esse cara conhece mesmo hemmm ... Campos tem jeito, vamos de RH!!

Anônimo disse...

ASSIM É FÁCIL SER VISIONÁRIO, O "INHO" ASSISTIU O RH NOS 45 DIAS DE GOVERNO, Ó NÉ BRINCADEIRA NÃO HEMMM DEU UM PASSEIO ...
PARABÉNS RH A GENTE TA PRECISANDO É DISSO AI... "CLÁSSE" E ISSO VC JÁ MOSTROU Q TÉM.

Anônimo disse...

Quero me solidarizar com o anônimo de 22.20 hs. ta sujeito eles botarem a polícia pra bater em voceis, como fizéram com as professoras na ocasião que eram governador-ra. Temos que ver quem trata agente com respeito só assim vamos MUDAR de verdade.
Essa gente só entende quando se dá o troco e esse troco sabe qual é? É o não na proxima eleição,ai doi neles.

um abraço, espero que resolva, pois trabalharam e deve que receber.

Anônimo disse...

Os funcionários tem sofrido desrespeito neste governo, onde contratou pessoas de fora para assumir responsabilidades como Secretária blindada que não atende ninguém e seus comparsas tendo todo seu apoio para mandar e desmandar dentro da secretaria. Vai lá Garotinho, tal ridículo esta situação (SMFAS). Até agora vcs não conseguiram acertar com secretaria que traduz uma força grande nas votações. Ontem fui voces, hoje apoio RH e ARnaldo tenho certeza que vão respeitar o nosso povo

Anônimo disse...

Queo ver nas urnas... é muito blá blá blá!!!

Anônimo disse...

É UM SONHO DESLUMBRADO ESSA INTERPRETAÇÃO DO TEXTO DO DR. CLAUDIO, NÃO ACHAM?? MARIZA

Anônimo disse...

ACABEI DE LER O BLOG DO GAROTINHO E ENTENDO E VI QUE O EX-GOVERNADOR DISSE "Hoje Arnaldo está acabado políticamente, amanhã será Roberto." NÃO FOI ISSO? REFLITA CARO BLOGUEIRO, ACHO QUE HOUVE UMA MÁ INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.

Anônimo disse...

Realmente o povo deve gostar mto de RH..
AH VÁ...
VEREMOS...

SANDRA (COM O VOTO NO LIXO) disse...

ESTOU COM RH NA PROXIMA ELEIÇÂO.E SE VIER COM ARNALDO MELHOR AINDA.JOGUEI MEU VOTO NO LIXO E ESTOU DECEPCIONADA.UM RECADO PARA RH:CONTINUE NA SUA E PEDE A DEUS PARA TE PROTEGER DESTA ERVA DANINHA QUE TEMOS NO ATUAL GOVERNO.PROVE QUE VC E MELHOR SEM AGREDIR COM PALAVRAS SE MANTEM HUMILDE COMO SEMPRE FOI.SANDRA(TURF)

Anônimo disse...

Gente cuidado Garotinho agora é amiguinho de Cesar Maia,imagina o que num vai sair dai. Agora é (grande Cesar) a cara noa queima?

Anônimo disse...

Quanta besteira junto...
A dinâmica q a política tem, isso tudo é passageiro.
Amanhã e outra história.

Anônimo disse...

"a Rosinha se elegeu prefeita Roberto foi decisivo em sua eleição,se ele não estivesse ao lado de Rosinha dificilmente ele venceria a eleição,pois foi decidida por diferença mínima de votos".

Não fez tanta diferença assim...
O vice-prefeito de Mocaiber, q coisa?

Anônimo disse...

SÓ TEM CARA DE PAU!

Anônimo disse...

roberto henrique rompeu com arnaldo
roberto henrique rompeu com mocaiber que eram inimigos políticos dos garotinhos.

Depois o roberto henrique rompeu com os garotinhos...

Hoje roberto henrique é amigo de arnaldo que é inimigo dos garotinhos...
E o mocaiber hoje é amigo dos garotinhos...

PQP!
parece uma ciranda de roda... kkkk

Anônimo disse...

o que me espanta é a paixã´doentia do DR CLÁUDIO PELO garotinho, CALMA DR O HOMEM É CASADO.

Anônimo disse...

Geeente!!!
O saco de maldade é muito grande tem ódio ali que da nojo. Voces viram as palavras que ele usou pra referir a outro SER HUMANO?

Anônimo disse...

A MELHOR NOTÍCIA QUE JÁ OUVI:"AUXI_
LIADORA FREITAS CANDIDATA A VEREADO
RA EM 2012!!!...OUVIMOS, ELA MESMA
ANUNCIANDO...!!!!
A LUTA COM ESTA BRAVA GUERREIRA, QUE IRÁ SER ELEITA COM A MAIORIA DOS VOTOS DE CAMPOS!....Estamos com
ela, para o que der e vier!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É realmente claudio o RH E UM HOMEM NOTA 10 E O CASAL GAROTINHO NOTA 00.Pior que e verdade quando comentaram que rosinha nao acertou com a secretaria de educação pois a mesma disse na ultima reunião de diretores que era para os diretores tirar o couro dos contratados meu deus em vez de dizer para os diretores ser presentes nas escolas isso e uma secretaria ou um bicho.

Anônimo disse...

Estão lembrados das acusações de Garotinho contra Arnaldo sobre contas em bancos fora do país? Arnaldo foi chamado várias vezes por Gtinho de "ladrão" e, que tinha provas.Até então,Arnaldo tinha imunidade parlamentar.E agora? cadê as provas?Não tem mais imunidade.Será que ele(G)esqueceu ou mudou de foco de acordo com suas conveniências.Observem seu comportamento quando usa o microfone da Câmara.É o teatro do absurdo puro. abçs Anônimo

Anônimo disse...

O q ele quis dizer é q RH está morto politicamente, assim como Arnaldo. Quero ver o RH ter disposição pra bater de frente com Rosinha. Carisma ela tem muito mais q os dois juntos.

Anônimo disse...

com serteza que vai ser!!!!

Anônimo disse...

Meus colegas do HGG não pense em fazer qualquer tipo de manifestação contra a prefeita. Os garotinhos quando estiveram no governo do estado, os professores fizeram um manifestação no Rio de Janeiro e levaram pau no meio da praça, voçes lembram?

Anônimo disse...

Olá, com a noticia do ex- prefeito cassado ser secretário da prefeita Rosinha, ai até boi vai voar com diz o senhor Paulo Feijó, ai Rh pode ser prefeito, e o nosso Querido Pudim não podemos esquece-lo!!!!!!!

Simone disse...

Sabe o que irá detonar o governo de Rosinha de vez??1º O fato de ter malhado tanto alguns políticos e agora estão amiguinhos e 2º ter jogado fora os amigos de verdade. Esse defeito Arnaldo não tem, sempre ajudou que um dia lhe ajudou!!!
ass: Militante decepcionado

Anônimo disse...

A decepção é muito grande, para quem é militante do partido. Depois
de exonerado por Nahim, temos mais é que votar em Roberto Henriques.
Decepção total com a covardia que
foi feita por Nahim, e a Prefeita
não fez nada!!!!!

Anônimo disse...

Prefeita ou Prefeito: será que teremos que esperar Roberto Henriques ganhar as eleições para recebermos o FGTS de 1991,que vocês disseram que iriam pagar e até hoje,NADA? que vergonha! gente sem palavra ... anônimo

Anônimo disse...

Cuidado, quem está do lado do "garotinho birrento", se não fizer exatamente como ele quer ele começa a detonar a pessoa e se posar de vítima para q todos pensem q ele é um puritano.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 17:22,
plenamente, somos militantes, e sem
motivos Joilza e Nahin nos exonerou
e quando a Prefeita retornou, nada
fez...e o pior é que iria fazer justiça, mas sem mais nem menos, nos esqueceu......agora voto em Roberto Henriques!!!!!

Anônimo disse...

Roberto Henriques trata em os professores?
Então tem meu voto!

marcelo marreta disse...

Dr. claudio Brizola deve esta se batento no tumulo pois ele não imaginava que seu grupo potilico se tornaria rivais num lugar só. Maldito Royalties POIS TODOS querem uma beiradinha dele, e que beradinha.
Eu queria só ver essa cidade sem os Royalties, quem iria ser prefeito, acho ate que nem politicos teriamos mais pois o povo esta acostumado com as boquinhas, e sem ele teria que enchugar a maquina ai vai ficar bonito de se ver quem e administrador mesmo.

Cristina disse...

Roberto henriques prefeito de Campos??

só assim pra minha cidade ter jeito!!!

e o unico que eu confio